Opa, tem utensílio de cozinha na decoração de Natal

Opa, tem utensílio de cozinha na decoração de Natal
Compartilhe

Por Pitadas - 09 de novembro de 2017


Cansou da bola de Natal dourada? Da bola de Natal prateada? Da bola de Natal vermelha? A gente às vezes cansa mesmo. Só não pode se cansar de ir para a cozinha, de investir na alimentação saudável preparando comida caseira, saborosa. Comida de verdade – do doce à sobremesa, passando pelos petiscos.

Foi para celebrar este ano, em que a gente passou mais tempo na cozinha focando na boa alimentação, que surgiu esta solução delicada, simbólica e, ainda por cima, econômica: em vez de comprar enfeites de Natal, compre (ou aproveite, se você já tiver em casa) as forminhas/cortadores de biscoito com temas natalinos para fazer as vezes de bola de Natal. Um barbante pronto: enfeites renovados, originais e cheios de significado. Sim, porque até biscoitinho doce pode comer, sem culpa, se for feito em casa, com ingredientes que são comida de verdade (e em porções razoáveis, claro).

Veja o painel de Natal do Panelinha no Pinterest.

O discurso da alimentação saudável marcou o ano inteiro do Panelinha e é a mensagem mais importante que um site/editora/produtora de conteúdo de culinária poderia transmitir. Na árvore, os cortadores de confeitaria nos lembram com sutileza: cozinhar é muito importante.

Foto: Editora Panelinha por Ricardo Toscani