Dia dos pais: desafio Panelinha 2017

Dia dos pais: desafio Panelinha 2017
Compartilhe

Por Pitadas - 31 de julho de 2017


Como vai ser o Dia dos Pais na sua casa? Tem um texto que para nós, do Panelinha, é fundamental no Blog da Rita Lobo. É sobre como a nossa memória afetiva é construida com base em cheiro e sabor de comida de mãe, e como é muito importante a comida de pai ocupar uma boa fatia dessa história.

Para que fique mais fácil você transformar o Dia dos Pais deste ano no começo dessa nova etapa na dinâmica da família, nós preparamos uma página recheada de receitas, uma delas tem a sua cara, pode apostar. Tem para pai vegetariano, para pai que não sabe nem por onde começar e para pai que já se aventurou na cozinha e quer brilhar na ocasião.

E fazemos também um convite: escolha uma das receitas aqui e chame a família toda para a cozinha para que todo mundo participe da produção. Assim como foi no Dia das Mães, nossa proposta é que todo mundo participe, e quem tem mais habilidade com a câmera tire uma foto linda do prato. Sim! Porque está no ar a mais nova edição do Desafio Panelinha! A brincadeira é bem divertida: você escolhe uma das receitas, prepara, posta no Instagram seguindo as instruções abaixo e concorre a um livro da Editora Panelinha autografado pela Rita. Serão três vencedores.

Livros da Rita: já vai escolhendo qual você quer

COMO PARTICIPAR

Escolha e prepare uma das receitas da página especial de Dia dos Pais. Quando ficar pronto, tire uma foto (capriche na produção!) Poste a(s) foto(s) no Instagram (escolha as melhores - menos é mais!) Na legenda, escreva o nome da receita, compartilhe o link e explique por que você a escolheu.

Nossa sugestão: sua legenda precisa contar uma história. Use estas duas hashtags: #DesafioPanelinha2017 e #DiaDosPais. Pronto! Você já estará concorrendo. Vamos avaliar as melhores fotos de acordo com a qualidade da foto e da composição, o texto de legenda e o engajamento a imagem. Ah, também é importante saber:

- Você pode postar quantas fotos quiser no Instagram, mas elas só vão valer se você usar as duas hashtags.

- Seu perfil deve ser aberto – do contrário, a imagem não aparece na listagem e gente não consegue ver as suas publicações.

- Você deve ser seguidor do perfil @editorapanelinha no Instagram.

- Só serão válidas no concurso as fotos que seguirem todas as especificações e forem publicadas até as 23h59 do dia 15 de agosto.

O REGULAMENTO COMPLETO, QUE VOCÊ DEVE LER ANTES DE PARTICIPAR, ESTÁ AQUI.