Bem-vindo ao blog Cozinha de Estar

Bem-vindo ao blog Cozinha de Estar
Compartilhe

Por Panelinha - 25 de outubro de 2021


Bem-vindo, pode ir entrando, a Cozinha de Estar é pensada para receber. Este novo blog é sobre esse espaço acolhedor, que mistura o charme da sala com o aconchego da cozinha e é parte de um projeto especial do Panelinha em parceria com a Dexco.

Cozinha de Estar tem série no canal Panelinha no Youtube, Novo blog e página especial.

Essa parceria nasceu de uma forma muito curiosa. O tempo todo, o Panelinha recebe consultas comerciais de marcas que querem fazer projetos, ações, publieditoriais... Mas somos muito, muito criteriosos. A Rita, criadora do Panelinha, realmente acredita que parcerias só fazem sentido se forem boas para você, se trouxerem um serviço novo, informações úteis, boas orientações.

Antes mesmo de a Rita anunciar nas redes sociais que o Estúdio Panelinha ia mudar de endereço, surgiu uma consulta da Deca. Ninguém sabia que nas semanas seguintes ia rolar aquela baita reforma, com um prazo curtíssimo em função de todos os projetos que precisavam ser produzidos! Enfim, a Deca entrou em contato, mas disse que não podia dar muitos detalhes, apenas queria saber da nossa disponibilidade para anunciar um novo projeto.

Conversa vai, conversa vem, descobrimos que eles também estavam de mudança! A Duratex agora se chama Dexco. E essa é a nova marca da dona da Deca e também da Portinari, da Hydra, da Ceusa, da Durafloor e da própria da Duratex.


De formas diferentes, estávamos todos mudando, o Panelinha e a Dexco. Aliás, estamos sempre mudando! Temos cenários novos sempre, a cada projeto, a cada temporada. Por isso, enxergamos uma parceria de longo prazo.

Então, pode se preparar. Aproveite para já se inscrever no canal no YouTube, seguir a Rita Lobo no Instagram e favoritar o especial Cozinha de Estar. Vai ter muito conteúdo legal para quem está reformando a casa, para quem vai se mudar ou está construindo. Vamos dar muitas dicas legais, dicas que nós usamos aqui no nosso dia a dia.