Transformação a jato

Transformação a jato
Compartilhe

Por Cozinha de estar - 05 de outubro de 2021


A gente adora mudar as cores do Estúdio Panelinha. Além de deixar cada projeto com uma cara diferente, esse é o jeito mais prático de transformar tudo. Pode apostar: trocar a cor das paredes faz com que o ambiente fique com jeito de casa nova. Os objetos ganham novos ares, até a luz de sempre fica diferente. A seguir, algumas das cores que já passaram pelas nossas paredes. Inspire-se!

Branco nem tão branco assim

A família de tons off-white deixa o ambiente muito mais acolhedor e interessante. Dica boa para quem é básico, mas quer um toque diferente na decoração da cozinha. Pode ir sem medo.

Fora do lugar comum

Ter uma cozinha-estúdio permite que a gente controle a luz. Isso quer dizer que podemos pintar a parede com um tom superescuro, que fica lindo. Repare na foto acima como as assadeiras de inox ficaram lindas, viraram até objeto de decoração. Isso porque o fundo criou um ambiente 'dramático', cheio de personalidade. Se você gostou, e tem uma cozinha bem privilegiada de luz natural, pode se jogar nessa ideia.

Janela para o azul

A parede de tijolinhos, pintada de branco, ganhou um retângulo em azul que deu ainda mais destaque à prateleira com pratos coloridos. Até o arranjo de flores e a jarra laranja ficaram mais vivos!

superastral

Buscamos inspiração nos temperos, mais precisamente no curry, para a cozinha ficar ainda mais intensa e colorida. Até o quadro de utensílios ganhou banho de cor.

Da cor do cimento

Inspiração na medida para quem não quer ousar com cores vibrantes. O cinza fica elegante, e valoriza os utensílios na parede.