#MarmitasDoPanelinha: começa hoje. Vem, gente!

#MarmitasDoPanelinha: começa hoje. Vem, gente!
Compartilhe

Por Pitadas - 02 de maio de 2016


Marmita é o máximo. Custa menos do que comer no restaurante perto do trabalho, é mais saudável – é comida de verdade, caseira – e pode ser muito gostosa.

E marmita é um sucesso: sempre que voltamos ao tema aqui no Pitadas e no Panelinha notamos que tem um monte de gente que arrasa na marmita – e mais um monte de gente que adoraria arrasar.

E este é um ponto: fazer marmitas também impõe desafios. Precisa ter planejamento, fazer um cardápio, comprar as coisas, cozinhar, montar a marmita... Precisa ter os recipientes adequados pra levar pro trabalho… Mas é superpossível. Até para quem não tem onde esquentar a marmita.

Por isso estamos voltando ao assunto com força total. Nos próximos 10 dias tem especial sobre o tema aqui no blog Pitadas: vamos explorar o assunto ponto a ponto e tirar todas as dúvidas que pintarem. Por isso, não se avexe: escreva pra gente, por Facebook, Instagram, Twitter, o que for, contando qual é a sua dúvida. Faça testes, experimente marmitas e conte para gente como foi, o que deu certo e o que deu errado.



Além disso, começa hoje uma série especial de Pitadas em Vídeo, no canal Panelinha do YouTube , com oito episódios: oito marmitas, oito receitas. Dá play aí em cima para assistir o primeiro. E, aliás, inscreva-se lá para não perder nenhuma postagem! Tem marmita de todo jeito (repetindo: para quem tem e para quem não tem onde esquentar. A receita que entrou no ar hoje, de salada de macarrão com berinjela e purê de beterraba, é um ótimo exemplo).

E, bom, tudo isso sem falar que no Panelinha tem mais de 52 receitas de marmitas. Ou seja: o obstáculo não vai ser falta de ideia. Vamos nessa?

Foto: Editora Panelinha / por Gilberto Oliveira Jr.