Banner do Blog

Opa, tem utensílio de cozinha na decoração de Natal

Imagem do post

Cansou da bola de Natal dourada? Da bola de Natal prateada? Da bola de Natal vermelha? A gente às vezes cansa mesmo. Só não pode se cansar de ir para a cozinha, de investir na alimentação saudável preparando comida caseira, saborosa. Comida de verdade – do doce à sobremesa, passando pelos petiscos.

Foi para celebrar este ano, em que a gente passou mais tempo na cozinha focando na boa alimentação, que surgiu esta solução delicada, simbólica e, ainda por cima, econômica: em vez de comprar enfeites de Natal, compre (ou aproveite, se você já tiver em casa) as forminhas/cortadores de biscoito com temas natalinos para fazer as vezes de bola de Natal. Um barbante pronto: enfeites renovados, originais e cheios de significado. Sim, porque até biscoitinho doce pode comer, sem culpa, se for feito em casa, com ingredientes que são comida de verdade (e em porções razoáveis, claro).

Veja o painel de Natal do Panelinha no Pinterest.

O discurso da alimentação saudável marcou o ano inteiro do Panelinha e é a mensagem mais importante que um site/editora/produtora de conteúdo de culinária poderia transmitir. Na árvore, os cortadores de confeitaria nos lembram com sutileza: cozinhar é muito importante.

Foto: Editora Panelinha por Ricardo Toscani

Categorias relacionadas

Festas

Decoração