Réveillon alto astral e descomplicado

Réveillon alto astral e descomplicado
Compartilhe

Por Pitadas - 26 de dezembro de 2016


Passou o Natal e a gente ainda não está de férias – mas não mesmo! Tem outra festa para aprontar, certo? Nesta semana você confere nossas dicas para montar um Réveillon colorido e alto astral, decorado com o que você tiver em casa. Mesmo que seja uma casa de praia alugada, com arsenal limitado (quando a gente tem dias de folga e uma praia na frente, o que mais importa?).

Já no primeiro post, uma sugestão para o cardápio: mapeie a região e encontre um pescador ou uma peixaria. Já encomende seu pescado. No dia 31, todo mundo vai ter a mesma ideia, e você apenas vai lá e busca o seu peixe. De volta para a cozinha: prepare no papilote. É um jeito de garantir um prato delicioso de tudo, mas prático de tudo também. E que não deixa cheiro na casa. Ouié!

Leve apenas uns apetrechos leves na mala para fazer uma gracinha. Um rolinho de papel craft, giz de lousa, umas belas laranjas-baía, uns limões verdes e um punhado de limões-sicilianos. Ah, chá mate, para preparar um drinque delícia, e uma garrafa de cachaça da boa. Ao longo da semana a gente mostra tudo o que você pode preparar com esses itens aqui no Pitadas.

Foto: Editora Panelinha por Ricardo Toscani