Desafio Panelinha 20 anos. Participe!

Compartilhe

Por Panelinha - 23 de março de 2020


Serão 20 vencedores! E todos vão ganhar uma louça do Acervo Panelinha e um livro da Rita autografado! Tudo para comemorar os 20 anos do site Panelinha, mesmo em tempos de coronavírus. A orientação é: fique em casa. Então, aproveite para participar do #Panelinha20Anos.

Até dia 23 de maio (dois meses do lançamento do desafio), você precisa postar as suas 20 receitas favoritas. Veja como funciona a seguir.

Para registrar os 20 anos de história do Panelinha, queremos que você escolha suas 20 receitas favoritas, prepare, fotografe e poste usando a hashtag #Panelinha20anos.

De tempos em tempos, promovemos um desafio no Instagram. Escolhemos uma receita e convidamos nossos seguidores a preparar, fotografar e postar o resultado. Quem fizer a foto mais bonita e a legenda mais legal, ganha prêmios – livros autografados pela Rita e louças ou roupas de mesa do Acervo Panelinha. O objetivo, como sempre, é levar mais gente pra cozinha!

O Desafio #Panelinha20Anos foi inspirado no Claudio Arcanjo, que é daqueles seguidores tão próximo que a gente até conhece pessoalmente! (Ele já foi a inúmeros lançamentos.) No início do mês, ele publicou um post contando que, em março, iria postar as 20 receitas do Panelinha que não saem da mesa dele com a hashtag #Panelinha20anos, para registrar o aniversário do site.

Então vamos transformar o desafio dele num desafio para todo mundo, com direito a louças e livros assinados para os 20 vencedores! Você tem até o dia 23 de maio para participar. (Ele, inclusive, vai ganhar por ter feito espontâneamente as postagens.)

Saiba o que você precisa fazer para participar do Desafio #Panelinha20Anos:

1. Prepare e fotografe cada uma das suas 20 receitas Panelinha favoritas.

2. Poste num perfil aberto no Instagram cada uma das fotos até o dia 23 de maio.

3. A cada legenda: conte por que você gosta da receita, inclua a hashtag #Panelinha20Anos e marque 5 perfis. Atenção: a cada publicação, precisam ser 5 perfis diferentes. A ideia é convidar muita gente para participar do Desafio #Panelinha20Anos!

AtençãO

Você deve seguir o perfil @panelinha_ritalobo e @ritalobo no Instagram e seu perfil deve ser aberto (não conseguimos ver publicações de perfis fechados)

PERÍODO

Publicação das fotos: até as 23h59 de 23 de maio de 2020.

Divulgação dos vencedores: 29 de maio de 2020.

CRITÉRIOS DE PREMIAÇÃO

Serão considerados:

- a qualidade da(s) foto(s)

- a criatividade da(s) legenda(s)

PREMIAÇÃO

Os 20 vencedores serão escolhidos pela Comissão Julgadora formada por profissionais da Editora Panelinha.

A decisão final sobre as melhores fotos é inquestionável e irrecorrível.

O prazo para o recebimento do prêmio é de 3 (três) meses. O contato dos vencedores com a Editora Panelinha deve ser feito pelo e-mail editor@panelinha.com.br.

Caso o vencedor, por algum motivo, não possa ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até uma semana após a comunicação, perderá o direito à premiação.

DIREITO DE USO DE IMAGEM

Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seu nome e imagem inscrita no concurso, sem limitação para a utilização das mesmas no site PANELINHA, bem como em qualquer tipo de mídia para a divulgação do concurso cultural Desafio Em Tempo Real.

IMPORTANTE: OS PRÊMIOS SÓ SERÃO ENTREGUES EM ENDEREÇOS NO BRASIL.

O Desafio #Panelinha20Anos é um concurso cultural, promovido pela empresa EDITORA PANELINHA, com o objetivo de incentivar seus seguidores nas redes sociais a cozinhar.