Natal: Já está na hora de planejar o seu

Natal: Já está na hora de planejar o seu
Compartilhe

Por Pitadas - 07 de novembro de 2018


Faltam sete semanas para o Natal e o primeiro passo é fazer um bom planejamento. Muitos detalhes precisam ser pensados e o primeiro deles é também o mais importante e mais gostoso de decidir: qual será o tamanho da sua ceia?

Confira o especial de Natal do Panelinha

Aqui no Panelinha, quando o assunto é festa, mais é sempre mais! Mais pessoas à nossa volta, mais presentes feitos à mão, mais receitas com comida de verdade, mais beleza para todo mundo sentar à mesa e se sentir ainda mais especial. O Natal é a ocasião perfeita para receber em casa quem acompanhou você ao longo do ano e também para rever quem poderia estar mais pertinho.

Conheça a coleção completa de louças do Acervo Panelinha

Nossa dica: faça uma lista de convidados e abra a sua casa para um Natal completo! Vale improvisar lugares à mesa, pedir para todo mundo ajudar no preparo e distribuir pães, bolos e geleias como presentes. O Panelinha estará aqui para ajudar você a planejar a sua própria festa, seja do tamanho que ela for.

Fique ligado: toda quarta-feira, até o Natal, vamos juntos fazer esse planejamento. O tema da semana que vem é cardápio: quais receitas combinam mais com a sua ceia? Não perca.

PRESENTÃO DE NATAL: LIVRO OU LOUÇA?