Banner do Blog

Pitada do Pitadas: frango grelhado arrumado

Imagem do post

"Em vez de o filé de frango ir direto para a travessa, ele pode passar pela tábua e ganhar cortes especiais. Um jeito simples e charmoso de apresentar o prato é fatiar o filé na diagonal e servir em leque. Se a fome for maior, sirva dois filés, um apoiado sobre o outro, mas sem cortar, para manter a temperatura".

O LIVRO PITADAS DA RITA ACABA DE COMPLETAR QUATRO ANOS E, NESTA SEMANA, ESTAMOS COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DELE DESTACANDO AQUI NO BLOG QUE DEU ORIGEM AO LIVRO (E AO PROGRAMA DE RÁDIO) ALGUMAS DICAS VALIOSAS DESSE LIVRO QUE A GENTE AMA.

A Rita descreve ele assim:

 

"Quem gosta de um toque de glamour vai adorar este livro. Ele foi pensado para quem gosta de cozinhar e servir os pratos com estilo. A composição não é nada ortodoxa: os capítulos são organizados por cores! No azul tem receitas e ideias para viajar na cozinha (sabores de todos os cantos do mundo); no verde, a cor do frescor, da saúde e da esperança, tem receitas bem conscientes… São quatro capítulos no total, com receitas para todas as situações. Do dia a dia à ocasião especial, tudo com muito charme. Do drinque à sobremesa, da louça a trilha sonora. Tem sugestão para tudo nesse livro!"

 

Veja aqui onde comprar