Pitada do Pitadas: parmesão em lascas

Pitada do Pitadas: parmesão em lascas
Compartilhe

Por Pitadas - 16 de abril de 2018


"Um bom queijo ralado na hora 'gourmetiza' até o macarrão na manteiga. Se em vez de ralado for em lascas, melhor ainda. Além das massas, elas também deixam saladas e sopas mais elegantes. A melhor maneira de prepará-las, porém, não é no ralador. Use um descascador de legumes – segredinho de chef."

O livro Pitadas da Rita acaba de completar quatro anos e, nesta semana, estamos comemorando o aniversário dele destacando aqui no blog que deu origem ao livro (e ao programa de rádio) algumas dicas valiosas desse livro que a gente AMA.

A Rita descreve ele assim:

"Quem gosta de um toque de glamour vai adorar este livro. Ele foi pensado para quem gosta de cozinhar e servir os pratos com estilo. A composição não é nada ortodoxa: os capítulos são organizados por cores! No azul tem receitas e ideias para viajar na cozinha (sabores de todos os cantos do mundo); no verde, a cor do frescor, da saúde e da esperança, tem receitas bem conscientes… São quatro capítulos no total, com receitas para todas as situações. Do dia a dia à ocasião especial, tudo com muito charme. Do drinque à sobremesa, da louça a trilha sonora. Tem sugestão para tudo nesse livro!"

Veja aqui onde comprar