Top 5: as receitas que bombaram na semana

Top 5: as receitas que bombaram na semana
Compartilhe

Por Panelinha - 12 de dezembro de 2020


Todo domingo, publicamos no Instagram (@panelinha_ritalobo) as receitas do site Panelinha que mais bombaram na semana. Algumas a gente já sabe que vão ser hit, mas outras são surpreendentes, como o 5º lugar. Confira o ranking:

5º lugar: Pernil com molho de abacaxi e pimentão

Receita desgourmetiza que, além de ser símbolo de comida brasileira, ainda é prática, preparada na pressão. Ou seja, tudo de bom. A receita do perfil pintou no Cozinha Prática desta semana e todo mundo correu para o site pegar o passo a passo!

4º lugar: ovo mexido com tomate grelhado e farofinha de pão

Como transformar três ingredientes simples – ovo, tomate e pão – em uma refeição deliciosa? Preparando o ovo mexido em banho-maria, para ficar beeem cremoso. O tomate grelhado ganha uma nova camada de sabor com o tostadinha e a farofinha de pão... Bem, essa farofinha é hit absoluto, tem que experimentar!

3º lugar: lassi de goiaba

Bastou um story no perfil da Rita Lobo no Instagram sugerindo essa bebida refrescante para ela pular para o top 5! Preparada com iogurte, vai bem com outras frutas (experimente com ameixa) e também com especiarias (como essa com cardamomo). Vem, verão!

2º lugar: lasanha de bacalhau

A gente adora acompanhar nos comentários os depoimentos de quem preparou a receita e amou. Um seguidor em especial chamou a nossa atenção: ele contou que nunca tinha experimentado peixe com queijo, mas foi só fazer a lasanha de bacalhau para se apaixonar. E você, já descobriu a delícia que é essa receita?

1º lugar: sangria no copo

Pela primeira vez temos um drinque entre as campeãs! Dá para entender: a bebida refrescante é preparada na medida para duas pessoas e é perfeita para as noites mais quentes. Aposta Panelinha: tem tudo para ser o drinque oficial da ceia de Natal!

Confira o Especial de Natal Panelinha