A quarta temporada da série 'O Que Tem na Geladeira?' vem aí!

A quarta temporada da série 'O Que Tem na Geladeira?' vem aí!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 30 de setembro de 2016


Prepare-se para aprender mais jeitos de cortar; mais métodos de cozimento e mais combinações de sabores para variar completamente o preparo de legumes, hortaliças e raízes, um dos desafios do cozinheiro do dia a dia (diz aí, você também preparava cenoura e batata sempre do mesmo jeito antes de conhecer o novo programa do #EstúdioPanelinha?).

A estreia da quarta temporada da série ‘O Que Tem na Geladeira?’ acontece na terça-feira, 4/10, ao meio-dia, no canal Panelinha no Youtube, com o episódio do palmito. O palmito fresco, claro! Mais conhecido por pupunha. Cada prato saboroso...

Olha quanta coisa já teve de bom lá na lista de programas da série: abobrinha, batata, milho, salsão/aipo, chuchu, tomate, repolho, espinafre, couve-flor, cenoura, beterraba, couve, berinjela, cogumelo, cebola, pimentão, acelga e alho-poró. Agora é a vez de conferir ideias inusitadas para deixar ainda mais apetitosos, além do palmito, a escarola, a batata-doce, a mandioquinha, a ervilha fresca e a abóbora.

Os episódios entram no ar sempre às terças e quintas ao meio-dia no canal Panelinha no Youtube. Quando você se inscreve no canal, não precisa nem olhar o calendário, muito menos o relógio: por email, recebe uma notificação de cada episódio da série que é postado por lá. Muito mais prático! Para se inscrever, clique no botão vermelho que fica à direita, logo abaixo da grande imagem que ilustra a página.

Veja todos os programas da série ‘O Que Tem na Geladeira?’ aqui:


Foto: Editora Panelinha / por Gilberto Oliveira Jr.