Dia dos Pais

Dia dos Pais
Compartilhe

Por Rita Lobo - 01 de agosto de 2012


Não nego: sou uma mãe coruja, mesmo. Com os meu filhos, óbvio, e também com os meus livros. É uma alegria ver que em pouco mais de um ano o Panelinha – receitas que funcionam está na 4a edição e acaba de conquistar espaço entre os três mais vendidos na categoria não-ficção da Livraria da Vila. Também fiquei feliz da vida quando soube que a publicação tinha ganhado um prêmio internacional, o Gourmet Cookbook Awards – ele foi eleito o melhor livro de receitas práticas brasileiras!

Pois bem, mas o assunto hoje não são as mães corujas mas o Dia dos Pais. A Editora Senac SP vai fazer uma ação incrível para a data. Quem for visitar a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 09 e 19 de agosto no Anhembi, poderá comprar o livro com 30% de desconto. Bom, né?

Mas fica ainda melhor: no sábado, dia 11, às 14 horas, vou estar no estande da Editora Senac autografando o livro Panelinha – receitas que funcionam; nesse dia, ele vai ser vendido com 40% de desconto. Não é um superpresente para o Dia dos Pais? Então, anote na agenda. Espero você lá!