Resultado do Desafio #PanelinhaEuQueFizReceber

Resultado do Desafio #PanelinhaEuQueFizReceber
Compartilhe

Por Rita Lobo - 09 de dezembro de 2015


Ah, que delícia! A gente adorou cada fase do #DesafioPanelinha15Anos – e a última delas teve sabor de despedida. Além dos depoimentos lindos de quem participou de todas as fases e aprendeu mais do que novas receitas (cozinhar é transformador, minha gente!), o tema, receber, deixou a brincadeira com jeito de festa de fim de ano.

E o que teve de comes nessa comemoração? Patê de beterraba com sardinha (que cor, que sabor!), risoto de alho-poró com linguicinha calabresa e, para a sobremesa, o bolo cremoso de chocolate – que é nada menos que maravilhoso. Quem fez, aprovou. E coube a nós aqui do Panelinha “aprovar” quem fez: entre tantas e tantas opções, definiu-se o resultado final das votações internas, secretas, aguardadas…
Deu @nique_cook!

Amo Risoto, esse de Alho Poró então ... #PanelinhaEuQueFizReceber #PanelinhaEuQueFiz15Anos

A photo posted by Nique (@nique_cook) on



A Nique montou o cardápio, chamou o pessoal para a mesa e clicou o resultado feito flagra. A gente adorou!

Hummm difícil parar :) #PanelinhaEuQueFiz15Anos #PanelinhaEuQueFizReceber

A photo posted by Nique (@nique_cook) on

Este ano, além de premiar o vencedor de cada uma das etapas, o Desafio Panelinha escolherá os três participantes mais empenhados em todo processo para ganhar um prêmio daqueles: todos os livros da Editora Panelinha, um conjunto de panelas Tramontina e uma peça do #AcervoPanelinha. O grande resultado sai no dia 16/12, aqui no blog.

Esquece as calorias... Bolo cremoso de chocolate ? #PanelinhaEuQueFizReceber #PanelinhaEuQueFiz15Anos

A photo posted by Nique (@nique_cook) on



Parabéns para todo mundo que participou. Quer ver as fotos? Todas as imagens da quinta e última etapa do Desafio estão reunidas na hashtag #PanelinhaEuQueFizReceber no Instagram. E todas as imagens de todas as etapas, pela #PanelinhaEuQueFiz15Anos.

LEIA O REGULAMENTO PARA ENTENDER AS REGRAS DO DESAFIO