Banner do Blog

Cardápio de Dia dos Namorados

Imagem do post

O date vai ser na cozinha! Nesse Dia dos Namorados, vai ter cozinhança a quatro mãos com divisão de tarefas estruturada. Sabe o que isso significa, né? Vocês vão começar o date bem juntinhos na cozinha, no maior love. O plano de ataque para essa missão "jantar a dois" já está feito. Para cada cardápio sugerido, um jeito bem esperto de dividir as tarefas e deixar tudo pronto em menos tempo sem pesar para ninguém. 

Se cozinhar ainda não é programa a dois para vocês, aproveite este Dia dos Namorados para treinar. Sem divisão de tarefas a vida sob o mesmo teto fica difícil. E a indústria dos ultraprocessados não demora para perceber que a relação na cozinha não anda bem e vai logo achando uma brecha para virar o terceiro elemento da relação. 

Veja todos os cardápios de Dia dos Namorados 

Veja minhas sugestões de presentes na Loja Panelinha

O primeiro cardápio que vou sugerir é perfeito para curtir um clima de romance já na véspera do 12 de junho. Ao longo da semana, vou postar aqui no meu blog o plano de ataque para todas as sugestões de cardápio que você entra no especial Dia dos Namorados.

 


As receitas: fondue de queijo brasileiro, legumes GRELHADOS, pão italiano e fondue de chocolate

Na véspera

Pessoa 1: na noite anterior prepara a massa do pão

Pessoa 2: na manhã seguinte assa o pão

 

Na hora

Pessoa 1: aquece o pão no forno + corta o chocolate para o fondue doce

Pessoa 2: rala os queijos + separa a louça (tem que arrumar a mesa antes mesmo! Fondue de queijo é do tipo de preparo que tem que ser servido na hora. Saiu, serviu.)


Pessoa 1: corta os legumes

Pessoa 2: corta as frutas


Pessoa 1: grelha os legumes + prepara o drinque

Pessoa 2: fatia o pão + prepara o fondue de queijo

 

Antes da sobremesa

Pessoa 1: prepara o fondue de chocolate

Pessoa 2: tira a louça do fondue de queijo e arruma a mesa para a sobremesa