Chegou a Coleção Jacquard!

Chegou a Coleção Jacquard!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 30 de novembro de 2020


Se você é meu seguidor de carteirinha, viu nas redes sociais os spoilers que dei da Coleção Jacquard. Não aguento! Fico ansiosa para mostrar as novidades que rolam por aqui. E, apesar de 2020 ter sido esse ano caótico, parou para pensar no tanto de coisa que lançamos esse ano? Bom, mas isso é assunto para depois.

A novidade da vez é esse escândalo de beleza que o Acervo Panelinha traz com exclusividade para a nossa loja aqui do site. São toalhas, guardanapos e jogos americanos premium em edição limitada. Sim, não tem muitas peças e, quando acabar, acabou. Afinal, é uma linha mais especial, garimpada em Portugal.

Coleção Jacquard

Você sabe a diferença entre padronagem e estampa? Basicamente, a estampa é aplicada no tecido já pronto. Já a padronagem é quando o desenho é feito na trama do tecido. E jacquad é um tipo de padronagem complexa, que permite muitas cores e desenhos e resulta num tecido mais grosso, de alta durabilidade, com a mesma estampa dos dois lados. O avesso é tão bonito que você pode usar como quiser! Pode fazer qualquer dobra no guardanapo, colocar anel, de qualquer jeito fica incrível.

As toalhas são um show à parte, parecem obras de arte de tão bonitas. E já que é pra caprichar, inclui nessa coleção mais alguns detalhes para a sua cozinha. Tem panos de prato, pegadores supercoloridos, todos em tons coordenados com minhas coleções de louças: verde para Ervas, rosa para Especiarias e Azul para dar um toque a mais.

Todos os itens da Coleção Jacquard já estão à venda na Loja Panelinha. Mas, não durma no ponto: a coleção é limitada. Quando acabar… acabou!