#CORONAVÍRUS: ESPECIAL RITA, HELP! DIA 4

#CORONAVÍRUS: ESPECIAL RITA, HELP! DIA 4
Compartilhe

Por Rita Lobo - 19 de março de 2020


Nesses últimos dias, a mudança na rotina acabou virando uma oportunidade para muitas pessoas refletirem sobre a própria alimentação. Normalmente, era no fim de semana que as redes sociais ficavam inundadas de #ReceitaPanelinha. Mas, esta semana, vi muita gente publicando seu pê-efe caseiro nas redes sociais em plena terça-feira. Claro que a origem disso é um problemaço que estamos todos enfrentando: a pandemia de coronavírus. Mas, pelo menos, estamos enfrentando o distanciamento social juntos na cozinha.

Minha equipe e eu estamos trabalhando arduamente para ajudar a melhorar a alimentação dos seguidores. Já fazemos isso no Panelinha há 20 anos, mas, desta vez, estamos trabalhando de longe, cada um na sua casa. E com um dado novo: o dia a dia dos seguidores mudou muito, as pessoas estão (ou deveriam estar) mais tempo em casa.

Montamos o Especial Rita, Help! #Coronavírus, que inclui lives no Instagram, playlists no YouTube, esta cartinha diária e centenas de receitas, dicas e orientações para manter a alimentação saudável neste período.

Estamos conseguindo ajudar muita gente! Chega a ser emocionante. Recebemos emails, comentários em redes e declarações nas próprias lives reconhecendo a importância do trabalho que estamos fazendo. E você também pode ajudar os seus seguidores, amigos e familiares: deixei aqui imagens e sugestões de texto se você quiser mandar por WhatsApp, publicar nos stories do Instagram, no Twitter ou no Facebook.

O link é este: https://www.panelinha.com.br/home/coronavirus

Copie e cole:

Especial Rita, Help! #Coronavírus: Tudo que você precisa para garantir uma alimentação saudável em tempos de quarentena. Vídeos com a @RitaLobo, mutirão da equipe do @Panelinha_RitaLobo respondendo a dúvidas e receitas e mais receitas. #Fiqueemcasa #JáPraCozinha

Ou se preferir:

Confira o especial Rita, Help! #Coronavírus! Está me ajudando muito a manter alimentação saudável em tempos de quarentena. Tem vídeos com a @RitaLobo, mutirão da equipe do @Panelinha_RitaLobo respondendo a dúvidas e receitas e mais receitas. #Fiqueemcasa #JáPraCozinha

Ou ainda:

Se estiver precisando de uma força para manter uma alimentação saudável nesses tempos de quarentena, visite o especial Rita, Help! #Coronavírus! Tem vídeos com a @RitaLobo, mutirão da equipe do @Panelinha_RitaLobo respondendo a dúvidas e receitas e mais receitas. #Fiqueemcasa #JáPraCozinha


Se quiser, pode postar esta imagem:

Ou essa, se preferir stories:

Aprender a cozinhar agora pode parecer apenas uma solução para um problema momentâneo, mas vai virar um ganho para toda a vida, uma transformação.


Às 21h30, entro ao vivo no Instagram com a Carol Stamillo, chef da Cozinha Panelinha, para responder às dúvidas que chegaram pra gente via redes sociais. Não dá pra perder!

E amanhã, ao meio-dia, vou preparar ao vivo companhamentos com duas hortaliças incríveis para turbinar o pê-efe. Vamos usar brócolis e beterraba. E vamos usar o forno também, então preaqueca o forno uns 20 minutos antes do nosso encontro, combinado?