Veja o que os alunos da Escola Panelinha dizem

Veja o que os alunos da Escola Panelinha dizem
Compartilhe

Por Rita Lobo - 05 de abril de 2021


"Gosto muito do método da Rita Lobo, acompanho a muito anos [...] mas o curso veio para agregar muitos conhecimentos e aprendizado. Sempre gostei de ervas e especiarias, mas com o conhecimento aprendido no curso tenho ousado mais. Muito legal saber como combinar as ervas, especiarias com os ingredientes. Estou muito satisfeita e feliz! Muito obrigada!"

Fernanda Melo

"Curso bastante informativo e bem-estruturado, gostei principalmente dos infográficos e do caderno que descrevem propriedades individuais e dicas de uso de cada uma das ervas e especiarias."

Rafael Batista

"Está sendo um verdadeiro aprendizado. Amo ervas e cozinhar esta sendo muito novo nessa pandemia. Estou desenvolvendo mais talentos. Gratidão Rita!"

Aparecida Moreira


"Estou gostando bastante, aprendendo ainda mais de como utilizar as ervas e como manter uma alimentação mais saudável!"

Eliana Paulinelli

"Amei fazer o curso, aprendi coisas incríveis sobre as ervas e especiarias. Meus vidros de ervas e especiarias aumentaram."

Dalvimara Barros

"Estou adorando aprender como misturar os temperos, é divertido.. Sou estudante de nutrição, estou gostando também da didática que vc usa, quando vc explica sobre os processados e ultraprocessados, quando fala também a respeito do guia alimentar. É um curto bastante completo e cheio de muito aprendizado!"

Amanda Luiza

"Adorei! Tripliquei minha coleção de especiarias e escolho agora uma variedade bem maior de ervas! Vou esperar ansiosa o próximo curso!!!"

Íris Valente

"Maravilhoso o curso, principalmente ter muito conteúdo além das receitas, justamente para termos a liberdade de criar as nossas a partir dos conceitos aprendidos. Adorei os infográficos da origem das ervas e especiarias, e a tabela periódica delas também ficou incrível! Quero imprimir para colocar na parede da cozinha!! Ótima iniciativa, Rita e Equipe Panelinha! Já estou ansioso para os próximos cursos!"

Lucas Arienti