Novidade: linha Electrolux por Rita Lobo

Novidade: linha Electrolux por Rita Lobo
Compartilhe

Por Rita Lobo - 04 de novembro de 2021


Quem é seguimor já deve estar sabendo! Mas é em primeira mão que conto aqui no blog: a Electrolux e eu estamos lançando uma linha de produtos pra ajudar todo mundo a entrar na cozinha. Até quem não sabe cozinhar!


A linha Electrolux por Rita Lobo tem as tão festejadas AirFryers e panela de pressão elétrica.


Sempre digo que para topar uma parceria, é preciso que ela traga algo a mais para você. Estou trabalhando com a Electrolux há mais de um ano e essa parceria tem essa sintonia: estamos olhando para as mesmas questões em busca de soluções.


Olha só o que a Cris Duclos, que é a VP de Marketing para Electrolux América Latina, fala sobre a linha que acabamos de anunciar:


"Aqui na Electrolux buscamos o tempo todo soluções para trazer uma alimentação mais consciente e a Rita tem um trabalho muito ativo de defesa da comida de verdade. Ela já era embaixadora da marca e agora nos aproximamos ainda mais, com uma linha assinada por ela e que traz um dos principais lançamentos do ano, a tão amada AirFryer."


É sintonia total! Aliás, dá gosto trabalhar com a Cris. Ela é uma dessas mulheres superinspiradoras! E é especialmente marcante estar, com ela, criando uma linha de produtos que tem potencial de levar mais gente para a cozinha e transformar a divisão de tarefas nas casas brasileiras.

As panelas são mais um estímulo para garantir comida de verdade! É tudo muito fácil e prático e até quem não sabe cozinhar vai poder se alimentar melhor.

A linha é composta por três modelos de AirFryer, dois modelos de panela de pressão elétrica e dois modelos de panela de arroz. E você sabe como funciona aqui: fizemos muitos testes e logo mais você vai poder conferir receitas que ficam ainda mais fáceis de preparar.

Além de agilizar o dia a dia, as AirFryers também resolvem outra questão: para quem se preocupa com consumo mais consciente, elas evitam o descarte de até 24 litros de óleo por ano no preparo de alimentos.

Você pode conhecer todos os detalhes da linha Electrolux por Rita Lobo aqui no site da Electrolux.