Último lançamento do ano

Último lançamento do ano
Compartilhe

Por Rita Lobo - 19 de novembro de 2019


Olha que programão: você vai a uma livraria linda no sábado de manhã, resolve todos os presentes de Natal de uma vez só e ainda sai com foto comigo e com todos os livros carimbautografados! Gostou? Então marque na sua agenda: neste sábado, 23, a gente tem um evento muito especial. É o encontro de fim de ano do Panelinha na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista!

Aula de pão

Para ficar ainda mais completa, a festança começa às 10h com workshop de pão sírio com Luiz Américo Camargo, autor de Direto ao Pão (e também de Pão Nosso). As senhas para participar do workshop começam a ser distribuídas as 9h. Para participar, é preciso pegar uma senha, comprando o Direto ao Pão ou apresentando um exemplar (para quem já comprou em outro lugar) no caixa da livraria. Quando terminar a apresentação, Luiz Américo vai assinar os livros dos participantes.

Sessão de fotos

Na sequência, às 11h, começa a sessão de fotos comigo! Você ganha uma foto instantânea (tipo polaroid) e uma foto no seu celular, clicadas por fotógrafos profissionais – assim dá tempo de conversar um pouquinho com todo mundo.

As senhas para a sessão começam a ser distribuídas às 9h. Para pegar uma senha é preciso comprar ao menos um dos meus livros. Agora, eu, se fosse você, aproveitaria que muitos títulos terão desconto – e vai ter até brinde!

E mais: desta vez você também pode levar livros meus que já tenha para ganhar carimbautógrafo. Assim você entra no Ano Novo com sua coleção toda assinada.

Brinde e descontos

Quem comprar os dois lançamentos do ano da Editora Panelinha – Só para Um: alimentação saudável para quem mora sozinho e Direto ao Pão (Luiz Américo Camargo) – ganha uma sacola e um avental da Editora Senac, que é nosso parceiro na produção dos livros.

Cozinha a Quatro Mãos, Comida de Bebê, O Que Tem na Geladeira?, Cozinha Prática, Pitadas, Cozinha de Estar e Panelinha estarão com 10% de desconto. Pão Nosso (Luiz Américo Camargo) também tem 10% de desconto no dia na livraria.

Conheça todos os livros da Editora Panelinha

Como funciona

Ao chegar à livraria, dirija-se ao caixa. Na compra do livro, você pega sua senha e seu carimbautógrafo. Se levar outros livros, é nesta hora que eles serão carimbautografados.

Com a senha em mãos, você pode seguir para a fila, que será organizada pela livraria por ordem de chegada.

Quando chega sua vez, você entrega seu celular para o fotógrafo profissional e a gente posa para nossos cliques. Um para a foto instantânea, outro para o seu rolo de câmera!

Para o workshop do Luiz Américo o processo é o mesmo. Com uma diferença: caso já tenha o Direto ao Pão, apresente no caixa e pegue sua senha.

Horários e endereço

9h - Abre a livraria e começa a distribuição de senhas

10h - Workshop e sessão de autógrafo com Luiz Américo Camargo (Pão Nosso e Direito ao Pão)

11h às 13h - Sessão de fotos e carimbautógrafo comigo

Local: Martins Fontes da Av. Paulista

Endereço: Avenida Paulista, 509

Metrô: Estação Brigadeiro