Lançamento de têxteis do Acervo Panelinha

Lançamento de têxteis do Acervo Panelinha
Compartilhe

Por Rita Lobo - 12 de abril de 2019


Foram meses de desenvolvimento, até que os produtos ficassem do jeito que eu queria! E em poucas horas, esgotou! O lançamento da linha têxtil do Acervo Panelinha é um sucesso. Agora, aproveite: os produtos estão de volta!

Acompanhe o perfil do @acervopanelinha no Instagram

A Coleção

O tom do linho do guardanapo é incrivelmente chique – dá glamour instantâneo à mesa. Os itens de jeans (jogo americano e guardanapo) têm um jeitão descolado que a gente ama graças ao tratamento exclusivo do tecido.

A estampa Onça é um caso à parte: está presente em toalhas e caminho de mesa. É exclusiva e limitada. E os acabamentos são surpreendentes – o caminho é dupla face e a toalha tem uma barra invertida tão linda que dá vontade de usar do avesso.

Para finalizar o look da sua mesa, dois anéis de guardanapos de cobre. São dez peças que, dependendo da combinação, funcionam tanto para o dia a dia, como para uma ocasião especial.

Os kits com duplas e os produtos individuais são embrulhados em papel de seda kraft e embalados em uma caixa super charmosa. São presentes incríveis, que você pode comprar sem nem sair de casa e mandar entregar direto na casa da pessoa sortuda que vai ganhar esse mimo. Não podia ser mais fácil!

A seguir, saiba mais sobre cada um dos itens e clique nas imagens para ver mais detalhes na Loja Panelinha na Amazon.

TOALHA DE MESA ONÇA [PIMENTA-ROSA]

Com estampa exclusiva, a toalha Onça [pimenta-rosa] é perfeita para montar uma mesa cheia de charme. O acabamento, surpreendente, tem barra dupla invertida e pesponto na cor canela. O tecido é 100% algodão e a toalha pode ser lavada na máquina.

Dimensões

Quadrada: 1,50 m x 1,50 m

P: 2,20 m x 1,50 m

M: 2,70 m x 1,50 m

G: 3,20 m x 1,50 m

Guardanapo Curry de linho

Guardanapo de linho muda completamente o clima da produção da mesa. A cor, superversátil, combina com tudo. A barra tem canto mitrado e, gracas a composição do tecido, é um linho que pode ser lavado na máquina e nem precisa passar. O tamanho clássico (50 cm x 50 cm) vem direto dos mais tradicionais conjuntos de roupa de mesa, aqueles que são referência de elegância. A caixa vem com 2 unidades.

Dimensões

50 cm x 50 cm

GUARDANAPO JEANS

Graças ao tratamento exclusivo, mercerizado, os guardanapos jeans têm uma ótima absorção e são supermacios. Ficam lindos com nó, com dobra, com anel... São bonitos até do avesso! Podem ser lavados na máquina. O tamanho clássico (50 cm x 50 cm) vem direto dos mais tradicionais conjuntos de roupa de mesa, aqueles que são referência de elegância. A caixa vem com 2 unidades.

Dimensões

50 cm x 50 cm

JOGO AMERICANO JEANS

Das refeições em família até o jantar entre amigos, o jogo americano deixa a mesa mais charmosa –– e prática! Fica lindo com serviço de mesa completo ou numa montagem mais básica, direto sobre a mesa. Kit com 2 unidades.

Dimensões

38 cm x 50 cm

CAMINHO DE MESA ONÇA [PIMENTA ROSA]

O caminho de mesa é dupla face: de um lado, pimenta-rosa; do outro, noz moscada. Se a mesa for para dois, ele serve de jogo americano e caminho ao mesmo tempo! A estampa é exclusiva e limitada, o tecido é 100% algodão, ou seja, supermacio. Pode ser lavado na máquina. Tem pesponto duplo na cor canela

Dimensões

1,50 m x 0,50 m

ANEL DE GUARDANAPO SAMAMBAIA

Dica para colocar em prática já: anel de guardanapo é acessório curinga para dar um toque de glamour nas refeições do dia a dia. Em casa, já deixo o guardanapo guardado com o anel: é só pegar da gaveta e colocar na mesa. Kit com 2 unidades.

ANEL DE GUARDANAPO COSTELA-DE-ADÃO

Para quem prefere peças menores, os anéis de guardanapo Costela-de-adão são ideais. Eles também ficam ótimos combinados com os anéis samambaia. Detalhe que faz toda a diferença. Kit com 2 unidades.