Lançamento: livros do Panelinha em versão e-book

Lançamento: livros do Panelinha em versão e-book
Compartilhe

Por Rita Lobo - 03 de abril de 2019


Pode parar tudo porque a novidade é boa... Para quem mora fora do Brasil, então, é muito boa! Seis best-sellers do Panelinha já estão disponíveis em versão digital!

Cozinha de Estar, Cozinha Prática, O Que Tem na Geladeira?, Comida de Bebê e Cozinha a Quatro Mãos são meus primeiros livros a ganhar o formato e-book, compatível com os sistemas Android, iOS e Kindle. Além desses títulos, a editora Panelinha, em parceria com a Editora Senac São Paulo, está lançando também a versão digitalizada de Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo – o livro vale por um curso de panificação com fermento natural.

Os e-books reproduzem integralmente o conteúdo das versões impressas e trazem recursos que facilitam a vida do leitor, como a busca de receitas por ingrediente ou palavra-chave. Comida de Bebê, Quatro Mãos e O Que Tem na Geladeira? oferecem ainda links para os vídeos das séries no canal Panelinha, no YouTube, com conteúdo relacionado aos temas abordados nos capítulos.


Quer ver suas receitas preferidas na rua, na praia, na fazenda? Ou em Londres, Paris, Nova York? (Risos!) Saiba mais sobre cada título e veja onde comprar a seguir.

COZINHA PRÁTICa

Nunca cozinhou feijão na vida? É craque no risoto, mas não consegue deixar o arroz soltinho? Este livro é um intensivão de técnicas culinárias em 60 receitas.

Onde comprar:

Amazon

Google Play

iTunes Store

COZINHA DE ESTAR

Seja um jantar romântico ou uma baladinha caseira, você vai encontrar neste livro receitas incríveis para receber. Mas não é só isso: ele traz ainda dicas para planejar os eventos, da escolha do cardápio à arrumação da mesa. Ah, o Natal não podia ficar de fora: há um capítulo especial dedicado a ele. Cozinha de Estar foi ganhador do prêmio internacional Gourmand e finalista do prêmio Jabuti.

Onde comprar:

Amazon

Google Play

iTunes Store

COMIDA DE BEBÊ

Um superguia para a introdução alimentar do bebê. Você vai encontrar as respostas para dúvidas mais comuns dessa fase e descobrir que a comida do bebê pode ser a mesma da casa, com pequenas adaptações. As recomendações do livro são resultado da parceria do Panelinha com os médicos e nutricionistas do Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da USP e refletem o que há de mais recente nas pesquisas da área.

Saiba mais sobre o projeto Comida de Bebê

Onde comprar:

Amazon

Google Play

iTunes Store

Cozinha a Quatro Mãos

Cozinha a quatro mãos foi pensado para os casais que querem manter uma alimentação saudável. No livro, você vai encontrar receitas para jantares rápidos e também vai aprender a planejar o almoço do dia a dia e a marmita para levar para o trabalho. Tem ideias de brunch para receber os familiares e sugestões para o happy hour com os amigos. Ou seja, tem de tudo. E o mais legal do livro é que todos os cardápios vêm com plano de ataque – um guia com instruções detalhadas para que cada refeição seja preparada a quatro mãos, em menos tempo e sem pesar para ninguém.

Conheça o projeto Cozinha a Quatro Mãos

Onde comprar:

Amazon

iTunes Store

O QUE TEM NA GELADEIRA?

Atenção aos números: são mais de 200 receitas com 30 legumes e verduras diferentes reunidas neste livro. Comprou repolho e não sabe como preparar? Tem receita com repolho cru, cozido ou grelhado, pode escolher! Falta ideia para a berinjela? São sete opções diferentes à disposição. Da abóbora ao tomate, passando acelga, brócolis, escarola, milho e quiabo, você vai encontrar sugestões para transformar a compra da feira em refeições variadas.

Conheça o projeto O Que Tem na Geladeira?

Onde comprar:

Amazon

Google Play

iTunes Store

PÃO NOSSO

Escrito pelo jornalista e especialista em panificação Luiz Américo Camargo, este livro virou referência nacional em pães de fermentação natural. Saiba como criar o seu levain (o fermento natural) e preparar com ele pães melhores que os da padaria! Tem baguete, pão de milho, de centeio, integral e muitos outros, além de receitas de acompanhamentos, recheios e reproveitamentos.


Onde comprar:

Amazon

Google

iTunes Store