Contagem regressiva: livros para presentear

Contagem regressiva: livros para presentear
Compartilhe

Por Rita Lobo - 14 de novembro de 2018


Já fez a lista de presentes? Um dos lemas do Panelinha é: “Planejamento é tudo!”. E, nesta época de amigo secreto e festas, todo mundo sabe o tamanho do pesadelo que é ir às compras na última hora. Quem se organiza escapa da confusão.

Especial Contagem Regressiva: Natal 2018

Neste post explico qual livro é ideal para quem. E já deixo os links para as lojas online, assim você não precisa nem sair de casa.


Amazon

Martins Fontes

Livraria da Travessa

Livrarias Curitiba

Tok & Stok

Camicado

Americanas

Ponto Frio

Casas Bahia

PARA queM casou ou vai casar

Quando você dá Cozinha a quatro mãos para um casal é como disesse: “desejo que vocês tenham comida gostosa e saudável na mesa todos os dias!”. O segundo volume da coleção Já pra Cozinha resolve a equação da comida de verdade na mesa dos casais. Além de cardápios para diferentes ocasiões, tem planos de ataque já com as tarefas divididas.


PAra quem tem bebê na família (ou está esperando)

Quem tem recém-nascido em casa vai amar Comida de bebê! Mais do que um livro de receitas, é um guia para a introdução alimentar. Essa fase tão especial na vida dos pais (e tão importante na vida da criança) vai servir para melhorar a alimentação da casa toda.


Para quem cozinha todos os dias

Variar a mesa do dia a dia com a compra da feira é um desafio. 'O que tem na geladeira?' resolve o problema. São mais de 200 receitas com ingredientes que todo mundo tem em casa. O livro é dividido em 30 capítulos, cada um dedicado a um legume. Inclui receitas com carnes e sobremesas.


PARA QUEM gosta de um charme à mesa

O 'Pitadas da Rita' é um presente diferente, perfeito para aquela pessoa que busca um toque de glamour à mesa. As receitas servem para diversas ocasiões e vêm com dicas charmosas e até sugestão de trilha sonora. Os capítulos são organizados por cores, é um livro para quem gosta de livro de culinária.


PARA QUEM quer aprender a cozinhar em 2019

O Cozinha Prática é um curso de culinária em 60 receitas. Tem técnicas, truques de economia doméstica e instruções de como usar os principais utensílios de cozinha. É presente perfeito para aquela pessoa que sempre reclama que é refém do delivery e que volta e meia fala que quer melhorar a alimentação.

Para quem adora receber

O Cozinha de Estar é o presente ideal para o anfitrião que é também o cozinheiro. Tem tudo para conseguir organizar jantares incríveis, desde orientação para montar mesas e até checklist para um jantar romântico. E, claro, receitas surpreendentes.

Para quem gosta de casa cheia

O Panelinha reúne todas as receitas que não podem falar em uma casa. Tudo para montar aquele cardápio com um jeito de mesa de família, bem gostoso e saudável. E, no começo, tem 10 listas que ajudam a organizar a rotina da cozinha de um jeito especial.

Para quem precisa desestressar

Ou para aquele conhecido que adora trabalhos manuais. O livro do Luiz Americo Camargo, publicado pela Editora Panelinha, ensina a preparar do zero o pão com fermentação natural. Tem o passo a passo para criar seu próprio fermento e receitas de pães saborosos e perfumados.