Natal como você merece

Natal como você merece
Compartilhe

Por Rita Lobo - 28 de outubro de 2021


Faltam dois meses para o Natal e como estamos precisando comemorar, né? Foram tantos encontros adiados que agora é hora de se jogar, entrar no clima e preparar tudo do jeito que você merece.


Para que este ano seja especial, queremos que dê tempo de fazer tudo que você sempre sonhou. É hora de preparar aquela sobremesa que sempre ficava para depois, acertar a farofa que nunca ficou perfeita, perder o medo dos assados. Vamos superar tudo porque tem tempo. Já vai salvando as receitas favoritas, planejando o cardápio, com direito a compartilhar no grupo do WhatsApp.


VEJA AQUI AS RECEITAS DE NATAL


Ao longo das próximas semanas, vamos falar dos clássicos, das apostas para este ano, dar dicas de receitas que viram presentes, além de cardápios personalizados – spoiler: vai ter ceia para duas pessoas, ceia econômica e até ceia sem carne.


Foi tempo de casa fechada, vamos também dar um empurrãozinho para dar aquela arrumada nas louças, nas toalhas de mesa, checar se está falando algum utensílio ou se aquela assadeira emprestada voltou para o seu lugar.


CONFIRA AS INDICAÇÕES DA LOJA PANELINHA


Fique ligado no especial de Natal Panelinha Planejamento aqui no Panelinha e também nossas redes sociais: @ritalobo e @panelinha_ritalobo.