Live: 21 anos do Panelinha

Live: 21 anos do Panelinha
Compartilhe

Por Rita Lobo - 20 de março de 2021


Na próxima terça (23), o Panelinha completa 21 anos. É o segundo aniversário durante a pandemia... Não há clima nem circunstância para festejar. Mas não queria deixar a data passar em branco.

Na terça, as sete da noite, vai ter live no meu perfil do Instagram: traga o seu brigadeiro!

Lembrei de um sujeito que aparecia em tudo quanto era programa de auditório. Ele hipnotizava alguém da plateia e, para provar que não era um truque, mandava que a pessoa comesse uma "maçã". No entanto, o que ele entregava era uma cebola. Enquanto o pobre ser hipnotizado mordia e mastigava, ele perguntava se a maçã estava docinha, se estava saborosa... E a pessoa respondia que sim, e seguia comendo a cebola. Lembra?

E o que isso tem a ver com o aniversário do Panelinha? Na terça (23), às 19 horas, vou fazer uma live. Estão todos convidados para participar! Só o que você precisa fazer (e trazer!) é um brigadeiro da sua preferência. Eu queria que fosse uma espécie de hipnose coletiva! Cada um come um brigadeiro e, por alguns minutos, todo mundo se esquece dessa pandemia, do colapso da saúde, do desgoverno, da tristeza que estamos vivendo. Não seria incrível?!

Fora a parte da hipnose, a comemoração (virtual, é claro) vai acontecer de verdade. Marca aí no celular: terça, às 19h, no meu perfil do Instagram. Vou entrar ao vivo com brigadeiro pronto e escolher pessoas aleatoriamente para papear.

É bom você estar com o seu brigadeiro na mão, hein?

E tem mais uma coisinha... Vou anunciar o Seguidor do Ano!!! Temos um encontro marcado? Prepare seu brigadeiro pra comer comigo! O meu vai ser de tahine.

Receitas para comemorar os 21 anos do Panelinha