E o prêmio Seguidor do Ano vai para...

E o prêmio Seguidor do Ano vai para...
Compartilhe

Por Rita Lobo - 23 de março de 2021


Em 2019, o engajamento de um dos nossos seguidores foi tão inspirador que resolvi criar o prêmio Seguidor do Ano. Era uma forma de homenageá-lo — e também de demostrar o nosso apreço a todos que estão em contato conosco nas redes sociais! (Uma parte importante do nosso trabalho, para que ele seja cada vez melhor, é conhecer o público para quem trabalhamos, por isso, o contato com cada um de vocês é tão fundamental para nós.)

Relembre o nosso encontro com o Glauco Knopp

O seguidor era o Glauco Knopp e o prêmio... Livros, louças, claro, e, principalmente, um almoço com a equipe no Estúdio Panelinha. Passamos uma tarde deliciosa! E tínhamos a expectativa de nos encontrar novamente no ano seguinte, quando o Glauco iria passar o bastão (na realidade, um jogo de colheres medidoras) ao seguidor de 2020.

Em função da pandemia, adiamos o anúncio. E adiamos novamente... E mais uma vez. Até que não deu mais. Decidi aproveitar o aniversário de 21 anos do Panelinha para fazer uma live e anunciar o... Leonardo Nogueira!!! E todos mundo nos comentários já estava na maior torcida por ele.

O Leonardo Nogueira, mais conhecido como @BotanicaPintosa, é o seguidor do ano! Ele trouxe um pouco de beleza, mesmo em meio ao caos da pandemia.

Não é simples escolher só um "seguimor". Todos os dias interagimos com centenas de seguidores nas nossas redes sociais. Muitos conhecemos pelo nome, trocamos mensagens. Mas o prêmio tinha que ser do Leo, porque num ano tão difícil, com o amor dele pelo ritual da mesa, ele conseguiu trazer um pouco de beleza para o nosso dia a dia — e inspirar um montão de gente.

O Leo arregaça as mangas na cozinha, prepara receitas especiais cotidianamente, monta mesas belíssimas, garimpa e mistura louças, tira fotos maravilhosas... A gente fica babando por aqui!

Não temos previsão de quando será possível trazer o Leo ao Estúdio Panelinha. Enquanto isso não acontece, mandamos um presente superexclusivo, que ainda nem foi lançado! Só o Leo e eu temos os aventais do Acervo Panelinha!!! E aí, Leo, curtiu?

INSCRIÇÕES ABERTAS

O prêmio Seguidor do Ano continua. Quer concorrer? Participe da nossa comunidade, comente nas nossas publicações, responda dúvidas de outros seguimores — pode até fazer copy&paste: A receita tá no www.panelinha.com.br! (Risos) Cozinhe mais, publique com #ReceitaPanelinha, marque os nossos perfis nas pubicações. E siga todos eles: @RitaLobo e @Panelinha_RitaLobo no Instagram. Rita Lobo e Panelinha no Facebook. E @RitaLobo e @Panelinha no Twitter.

Você vai ver: tudo isso vai deixar o seu dia a dia mais saboroso!