Estreia: Vida Real

Estreia: Vida Real
Compartilhe

Por Panelinha - 15 de setembro de 2020


Está no ar o novo projeto do Panelinha! Vida Real é um especial com orientações muito precisas de organização, cheio de estratégias para você ficar menos tempo na cozinha, sem abrir mão de comida de verdade, saudável e saborosa. E tudo do jeito Panelinha: é com aplicação dos conceitos na prática!

A cada receita, você vai aprender muito mais do que um prato. A preparação vai servir para ensinar o tipo de etapa que pode ser feita com antecedência, quais podem ser um ganho de tempo em outras preparações... E, em todas as orientações, o objetivo é fazer com que você consiga otimizar a cozinhança.

A partir de oito receitas, o especial apresenta diversas ideias de organização, planejamento e estratégias que vão economizar seu tempo na cozinha.

Estamos sempre muito atentos às necessidades dos nossos seguidores. E, com a pandemia, muita gente nova foi parar na cozinha. Foi no susto! Agora, está na hora de dar aquela geral, arrumar a geladeira e a despensa, organizar os potes, abastecendo com comida caseira e também com atalhos culinários, que vão facilitar a vida e melhorar a alimentação ao mesmo tempo. Todo mundo quer ralar menos na cozinha e curtir mais a mesa!

VISITE O ESPECIAL VIDA REAL


Um conteúdo transformador, que vai fazer você economizar tempo sem que, para isso, abra mão de uma alimentação gostosa, saudável e bonita.


Esse projeto é uma parceria do Panelinha com a Sanremo: eles entraram com os potes e nós entramos com as ideias.


Além das receitas, a cada semana vamos publicar novos posts, dissecando essas táticas que ajudam a ter comida fresca e saudável na mesa todos os dias.

Confira a programação

9/10 - Otimização: como se organizar para não cozinhar do zero a cada refeição.

16/10 - Despensa esperta: explore os acessórios culinários.

23/10 - Mais frutas e hortaliças: separe os potes e um espaço na geladeira.

30/10 - Congelamento: como abastecer o congelador com boas ideias.