AS REGRAS DO SORTEIO DE LIVROS AUTOGRAFADOS PELA RITA LOBO

AS REGRAS DO SORTEIO DE LIVROS AUTOGRAFADOS PELA RITA LOBO
Compartilhe

Por Pitadas - 29 de março de 2019


Todos os dias pinta comentário nas nossas redes sociais pedindo livro autografado pela Rita Lobo. A gente não consegue responder para todo mundo individualmente, mas estamos sempre divulgando que tem um jeito incrível de tentar sua assinatura personalizada, e ainda escolher em qual livro você quer.

Funciona assim: você se cadastra no nosso site, deixando seus dados na caixa "receba nossas novidades". Feito isso, seu nome entra para a nossa planilha de pessoas cadastradas. Hoje, são mais de 70 mil nomes. Para sortear, usamos um serviço online que escolhe um número aleatório entre 0 e o último número da planilha. Não ganhou? Continue na torcida, seu nome nunca sai da disputa.

Assim que o sorteio acontece, a gente corre mandar um e-mail com o assunto: "Parabéns, você ganhou um livro da Rita Lobo :)". Pintou esse aviso na sua caixa, são 7 dias para responder com o seu endereço e o livro que você escolheu. E essa regra não serve só para fazer pressão (risos). A gente não quer deixar de enviar um livro por mês, entende?

Conheça todos os livros da Editora Panelinha

O mais legal de tudo isso é que enquanto você espera seu dia de ganhar, toda quinta-feira chega uma cartinha da Rita no seu e-mail recheada de conteúdo exclusivo. Nesta carta, além de trazer discussões e seleções de receitas pensadas de maneira personalizada, a gente também faz perguntas e, a partir das respostas, pensamos novos conteúdos, cada vez mais customizados.

Aqui está a lista de todo mundo que já foi sorteado este ano. Tomara que o próximo nome seja o seu, estamos na torcida. <3

Clique aqui para se cadastrar

Sorteados de 2019

Marielli Cristina Gonçalves

Viviane Lovatel

Débora Schroder

Valéria Kessel

Bete Alvarez

Alessandra de Araújo

Eduardo Henrique Silva

Sandra Pereira

Andrea Yamada