A Comunidade vai sair do ar

A Comunidade vai sair do ar
Compartilhe

Por Rita Lobo - 24 de novembro de 2016


Se você está chegando agora, pode ser que nunca tenha notado a “comunidade” na barra de navegação do site. Em 2007, quando lançamos essa ferramenta, foi uma grande novidade no Panelinha. Quase dez anos depois, ela não consegue mais acompanhar as mudanças tecnológicas que o site precisa fazer para crescer – vem muita novidade por aí!

Em termos práticos, isso significa que a comunidade vai sair do ar. Quem tem receitas arquivadas, que NÃO sejam do Panelinha, e quer armazenar em outro lugar, a hora de copiar é agora.

Aliás, a nossa lista de receitas não para de crescer. Há 16 anos a gente testa, fotografa e publica receitas que estão espalhadas nas mesas de milhares de lares brasileiros. Dá para dizer que, com as nossas receitas que funcionam, a gente já ensinou milhares de pessoas a cozinhar. E isso é motivo de orgulho e motivação: sabemos que uma alimentação saudável de verdade passa pela cozinha de casa.

Aprender a cozinhar muda a vida das pessoas. Dá autonomia para escolher comer comida de verdade, e não depender da comida de mentira, feita e temperada na fábrica. E a gente vai deixar o site melhor para quem quiser nos acompanhar nesse estilo de vida. Mais receitas, mais informação, conteúdo novos diariamente, mais fácil de acessar em diversos dispositivos. Vai ser uma boa mudança. Vamos?

Foto: Editora Panelinha