Cadastre-se no Panelinha e concorra a um livro por mês

Cadastre-se no Panelinha e concorra a um livro por mês
Compartilhe

Por Rita Lobo - 01 de fevereiro de 2017


E aí, percebeu? Recentemente os posts do site Panelinha ganharam um rodapé especial: um cadastro. Simples, simplíssimo: nome, sobrenome, email, data de nascimento e telefone (não se esqueça do DDD). Se você ainda não preencheu o formulário, preencha.

Sabe por que a gente convida os leitores a se cadastrarem? Para poder deixar todo mundo a par das nossas novidades – receitas inéditas, especiais montados para datas comemorativas, lançamentos de livros, parcerias e mais. Mais mesmo: vem bastante novidade por aí!

A gente também quer dar uma agitada no coreto, por isso vamos sortear um livro por mês, a partir de fevereiro, entre quem se cadastra. Os títulos são os da Editora Panelinha – ‘Panelinha - receitas que funcionam’, ‘Cozinha de Estar’ (nova edição, ampliada), ‘Pão Nosso’ (Luiz Américo Camargo, nova reimpressão), ‘Pitadas da Rita’, ‘Cozinha Prática’ e ‘O Que Tem na Geladeira?’.

Em fevereiro, o livro da vez é o ‘Cozinha de Estar’, que andava esgotado, mas ganhou edição novinha, com direito a capa dura e mais um capítulo.

Foto: Editora Panelinha



Olha o cadastro aí, gente! Preencha e concorra a um livro por mês.

Cadastre-se no panelinha

* Campo obrigatório