Ele voltou! #DesafioPanelinha2016

Ele voltou! #DesafioPanelinha2016
Compartilhe

Por Rita Lobo - 11 de novembro de 2016


Ele voltou! Começa hoje o #DesafioPanelinha no Instagram. Bem em tempo, antes que o ano acabe. E que ano intenso, hein, minha gente? Aqui na redação do Panelinha estamos muito felizes com os projetos deste ano: ‘O Que Tem na Geladeira?’ (é livro, é série no YouTube, é perfil no Instagram!), teve o curso online ‘Comida de Verdade’ e o blog ‘Alimentação Saudável [de verdade]’. Fora o dia a dia do site, dos nossos blogs, as ‘alimentação’ das nossas redes sociais, o canal no YouTube, a produção do programa Cozinha Prática… Ufa!

Pois você é nosso convidado para comemorar! Mais do que isso: queremos que você nos conte como o projeto ‘O Que Tem na Geladeira?’ impactou o seu dia a dia. Esse é o tema do #DesafioPanelinha2016.

MECÂNICA

Qual ingrediente da série “O Que Tem na Geladeira?” foi o mais surpreendente para você? Por quê?

Pense bem na resposta... A gente adora um relato caprichado!

Este ano o desafio vai funcionar assim: você pode publicar quantas fotos quiser das receitas que preparar com o ingrediente que escolher. Só valem receitas do projeto “O Que Tem na Geladeira?”. Se você quiser ver a lista completa aqui no site, é só digitar GELADEIRA no campo de busca. Ou consulte a série no YouTube. Ou ainda, verifique as preparações no livro. Vale tudo!

Assista aqui à série no YouTube.


Você pode postar quantas fotos quiser no Instagram. MAS LEMBRE-SE DE QUE SEU PERFIL PRECISA SER ABERTO, ou a gente não consegue ver as suas publicações.

E marque as postagens com as hashtags:
#DesafioPanelinha2016 #OQueTemNaGeladeira #ReceitaPanelinha

REGRAS DO CONCURSO
O “#DesafioPanelinha” é um concurso cultural, promovido pela empresa EDITORA PANELINHA, com o objetivo de incentivar seus seguidores nas redes sociais a cozinhar.

Os participantes têm nove semanas para preparar, fotografar e publicar no Instagram quantas fotos quiserem de acordo com a mecânica do concurso. Ao fim do desafio, serão escolhidos 10 perfis e cada um dos 10 vencedores será premiado com 1 (um) livro a ser escolhido entre as seguintes publicações do catálogo da Editora Panelinha: “O Que Tem na Geladeira?”, “Pitadas da Rita”, “Cozinha de Estar”, “Cozinha Prática”, “Panelinha” ou “Pão Nosso”.

Para participar é necessário:
– seguir o perfil @editorapanelinha no Instagram;
– preparar e fotografar a(s) receita(s) para postar em seu perfil aberto no Instagram (atenção: se o seu perfil for privado, a imagem não aparece na listagem da hashtag);
– usar as hashtags #DesafioPanelinha2016, #OQueTemNaGeladeira e #ReceitaPanelinha em todas as publicações*.

*Os participantes podem fazer quantas receitas quiserem, de acordo com a mecânica do concurso, e o número de fotos é ilimitado.

OS PRÊMIOS SÓ SERÃO ENTREGUES EM ENDEREÇOS NO BRASIL.

PERÍODO
Publicação da fotos: de 11/11/16 a 15/1/17
Divulgação dos vencedores: 27/1/17

CRITÉRIOS
Serão considerados:
- a qualidade da(s) foto(s)
- a criatividade da(s) legenda(s)
- engajamento

Os 10 autores vencedores serão escolhidos pela Comissão Julgadora formada por profissionais da Editora Panelinha.

PREMIAÇÃO
A decisão final sobre as melhores fotos é inquestionável e irrecorrível.
O prazo para o recebimento do prêmio é de 6 (seis) semanas. O contato dos vencedores com a Editora Panelinha deve ser feito pelo e-mail editor@panelinha.com.br.

Caso o vencedor, por algum motivo, não possa ser contatado, ou se contatado, não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação, perderá o direito à premiação.

DIREITO DE USO DE IMAGEM
Os vencedores autorizam, desde já, a veiculação de seu nome e imagem inscrita no concurso, sem limitação para a utilização das mesmas no site PANELINHA, bem como em qualquer tipo de mídia para a divulgação do concurso cultural #DesafioPanelinha.