‘O Que Tem na Geladeira?’ A terceira temporada vem aí!

‘O Que Tem na Geladeira?’ A terceira temporada vem aí!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 09 de setembro de 2016


Lá se foram a primeira e a segunda temporadas da série ‘O Que Tem na Geladeira?’, em cartaz desde agosto no canal Panelinha no Youtube. E lá vem a terceira! Estreia na terça-feira, 13/9, ao meio-dia, e segue com a programação normal: são dois episódios por semana, sempre às terças e quintas, ao meio-dia. Se você também acha que variar preparações com legumes, hortaliças e raízes no dia a dia é um desafio e tanto, esta é a sua série.

Veja todos os vídeos aqui:


Nos programas, curtos e cheios de ideias de receitas, você vai aprender que variando corte, tipo de cozimento e combinação de sabores, fica difícil cair na mesmice. A cada episódio, mostro os caminhos possíveis – e você vai ver que, com o tempo, até inventar receita nova vai ficar fácil.

Nesta temporada, você confere tudo o que a berinjela, o cogumelo, a cebola, o pimentão, a acelga e o alho-poró são capazes.

Acompanhe a série 'O Que Tem na Geladeira?' no canal Panelinha no Youtube. Aproveite para se inscrever – você vai ser avisado cada vez que um novo vídeo estiver disponível. E pode assistir a qualquer hora, em qualquer lugar, afinal é na internet, e é gratuito.

Foto: Editora Panelinha / por Gilberto Oliveira Jr.