O que tem na agenda? Lançamento do novo livro!

O que tem na agenda? Lançamento do novo livro!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 29 de agosto de 2016


Neste sábado, dia 3/9, o meu novo livro, 'O Que Tem na Geladeira?' vai ser lançado na Bienal do Livro de São Paulo. Estarei a postos a partir das 11h! Mas, atenção, só tem lugar garantido na fila quem retirou senha pelo site da Bienal. Não conseguiu? Sem problema: aqui no blog e nas redes sociais do Panelinha a gente vai divulgar os próximos eventos – e pode ficar tranquilo que vai ter mais lançamento em São Paulo.

Agora, um aviso importante: o esquema vai ser diferente, mas não menos divertido. Na turnê de lançamentos do meu livro anterior, o 'Cozinha Prática', eu assinei mais de 4 mil livros! Ou seja, escrevi mais de 4 mil dedicatórias. Sabe o que aconteceu? Meu ombro pifou. Quando pintou a data do lançamento deste livro, juro que me empenhei na fisio, fiquei bem disciplinada para ficar em forma para a maratona de autógrafos, mas não deu, pessoal. O ombro da tia aqui não tem mais jeito. Mas, ó, a gente deu um jeito de compensar com ideias muito legais.

Polaroid+carimbo
A dedicatória + autógrafo virou um carimbo em tamanho real. Para cada lançamento vai ter um carimbo exclusivo, feito especialmente para a ocasião. Escrevo, com minha letra, uma dedicatória que vira carimbo, com autógrafo, lugar e ano. E tem mais: a selfie do celular virou uma polaroid
Então fica combinado: quem for ao lançamento sai com o livro carimbautografado e uma polaroid comigo (pode grudar na geladeira, pode prender com clipe no livro, pode guardar na carteira. Risos!).

O livro já está chegando nas livrarias. Aqui você encontra todos os links para comprar pela internet.

Amazon

Livraria Martins Fontes

Livraria da Travessa

Livrarias Curitiba

Fnac

Cia. Dos Livros

Ponto Frio

Casas Bahia