Pau para toda obra

Pau para toda obra
Compartilhe

Por Rita Lobo - 07 de fevereiro de 2019


No próximo episódio do Cozinha Prática Hits de Verão, tudo vai parar no espeto. Espetinho na cozinha é pau para toda obra. Até quem não sabe ferver água para o café vai conseguir cozinhar.

Além de deixar tudo mais fácil, até aquela receita que você prepara sempre fica toda interessante e divertida servida no palito. Estou falando da salada, do peito de frango, a fruta da sobremesa...

Pode incluir para já os espetos na sua lista de compras. Depois de assistir ao episódio de segunda-feira, às 21h, você não vai mais querer ficar sem eles.

Todas as receitas do Cozinha Prática Hits de Verão


Espetinho de frango oriental

O peito de frango de sempre vai chegar irreconhecível para curtir o verão. A história começa com uma marinada que além de dar sabor, garante que a carne fique muito suculenta. Você pode preparar essa receita até na churrasqueira se quiser, no melhor estilo verão. Para completar, molho teriaki. Combinação hit!

Mais receitas com frango

Salada no espetinho

Maçã com repolho é outra combinação que sempre dá match. E depois de passar pela grelha essa dupla ganha um tostadinho delicioso. O molho de iogurte com gorgonzola chega para abraçar esses sabores e deixar tudo ainda mais delicioso.

Veja outras receitas de salada

De babar

Até quem tem birra de quiabo vai adorar. O tempero é intenso, leva limão e pimenta calabresa. E o preparo, sem mexeção pra cá e pra lá, faz com que ele fique crocante, sem aquela baba que incomoda muita gente. Mesmo se não curte muito quiabo, pode dar uma chance para essa receita.

Outras receitas com quiabo

Sobremesa no palito

Essa sobremesa comprova que, além de ser pau para toda obra, o espetinho também pode ser chiquérrimo. Pêssego com vinho já é bom. Servido com queijo mascarpone, então… fica incrível! Você vai ver como a fruta grelhada fica mais doce e macia. Vai virar hit na sua casa!

Veja outras receitas de sobremesa com fruta



Drinque da vez

Vai ter palito até no drinque! Um picolé de manga para deixar a caipirinha de limão mais saborosa, mais divertida, mais fotogênica, mais… verão! Não falei que a gente iria se divertir demais nessa temporada?

CANTE COMIGO

My mistake - Diana Ross & Marvin Gaye

Grace Kelly/ MIKA

Something like this - Coldplay

Candy - Iggy Pop

LOOK DO VERÃO

Anel: Carol Bassi Jewelry

Brinco: Lool

Pulseira: Pitanga

Cinto: Dani Cury

Camiseta: A Brand

Calça: Mara Mac

LOUÇAS ACERVO PANELINHA

Travessa oval [curry]


Conheça minha coleção de louças


Figurino: Fernanda Kenan

Beleza/cabelo: Paula Vida

Fotógrafo: Gilberto Oliveira Jr.

Flores: Sinhá Flor

O Cozinha Prática é produzido pelo Estúdio Panelinha