Tem live neste domingo!

Tem live neste domingo!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 04 de dezembro de 2020


Neste domingo (6), às 20h, faço uma live no meu Instagram, o @ritalobo, para tirar todas as dúvidas sobre o curso 'Aprenda a temperar com ervas e especiarias', o primeiro da Escola Panelinha. Basta acessar a minha conta pelo Instagram ou clicar aqui (atenção, é no @ritalobo, não no @panelinha_ritalobo, ok?).


É uma experiência totalmente diferente de tudo o que você já viu no panelinha.


Em parceria com o Senac, a nossa plataforma de ensino a distância oferece cursos que combinam teoria e prática, com um projeto educacional sólido, para que você tenha acesso a um conteúdo exclusivo e aprofundado em assuntos relacionados à alimentação. O Senac, você sabe, é um gigante do ensino, e a relação Senac-Panelinha já rendeu muito conteúdo: eles são nossos parceiros editoriais nos livros – que são os mais vendidos na categoria e têm grande reconhecimento de profissionais da saúde.

INSCREVA-SE NO CURSO APRENDA A TEMPERAR COM ERVAS E ESPECIARIAS

ESCOLA PANELINHA: CONHEÇA A PLATAFORMA


Agora, com a Escola Panelinha, vamos poder ampliar e aprofundar ainda mais esse conteúdo. As aulas são totalmente online. Você estuda e aprende em casa, com uma plataforma completa, que tem vídeos e textos de apoio. E depois, na cozinha, coloca em prática o que aprendeu.

Aprenda a temperar com ervas e especiarias

No primeiro curso, ensino a temperar a comida do dia a dia (em casa!) usando temperos naturais, como ervas, especiarias e legumes aromáticos.

INSCREVA-SE NESTE CURSO

Além de mais gostosa, uma refeição com temperos naturais também fica saudável de verdade. No curso “Aprenda a temperar com ervas e especiarias”, ensino, de maneira simples e descomplicada, a temperar a comida do dia a dia usando ervas, especiarias e legumes aromáticos. Você nunca mais vai pensar em usar tempero pronto! Aprenda a combinar sabores, aperfeiçoe habilidades culinárias e prepare refeições com sabores surpreendentes na cozinha de casa!


O que você vai aprender:


- As características e a aplicação culinária de mais de 50 ervas frescas e especiarias

- Técnicas e métodos para temperar diferentes alimentos

- Temperar a comida do dia a dia, na cozinha de casa, utilizando temperos naturais

- Escolher ingredientes e combinar novos sabores

- Os benefícios de preparar as próprias refeições em casa

- A fazer melhores escolhas alimentares excluindo de uma vez por todas os temperos prontos ultraprocessados da alimentação

- O passo a passo de 2 cardápios exclusivos (da entrada à sobremesa!)