Chegou a série 'Pitadas da Rita'

Chegou a série 'Pitadas da Rita'
Compartilhe

Por Rita Lobo - 19 de março de 2021


São tempos difíceis. Mais do que nunca, precisamos respirar fundo. Por isso, este ano, o Panelinha está produzindo conteúdo mais leves, mais ligeiros, com intuito de ajudar a deixar o seu dia a dia um pouquinho mais saboroso.

A novidade da vez é que, seguindo todos os protocolos de segurança, antes do lockdown, começamos a produzir uma nova série. São vídeos curtos, com truques simples pra você colocar em prática logo na próxima refeição. Sabe aquele toque que transforma tudo? Vem aí... Pitadas da Rita!

PITADAS DA RITA VAI AO AR TODA SEXTA-FEIRA, ÀS 10H, NO CANAL PANELINHA NO YOUTUBE. INCREVA-SE AQUI!

Na semana passada, um ano após termos fechado o Estúdio Panelinha pela primeira vez, por orientação do Sindcine (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual), voltamos a fechar as portas, até que seja seguro voltar a gravar. É hora de cuidar da saúde de todos.

Mesmo com a equipe toda trabalhando a distância, vamos fazer de tudo para levar pitadas de sabor para o seu dia a dia.

Uma pitada de noz-moscada no molho bechamel vai transformar o macarrão básico. Outra pitada de raspinhas de limão no arroz para o almoço ganhar ares de novidade. Espero que essas sutilezas cheguem até você como um sopro de esperança.

Inspiração

Outro dia, em casa, eu estava atrás de ideias pro jantar. E, quando bate uma falta de criatividade, eu mesma recorro ao meu livro Pitadas! Ele é quase um oráculo culinário. A forma como é organizado estimula essa consulta ao acaso: você abre em qualquer página e tem um monte de ideias.

Por que não fazer isso em vídeo? Pronto, assim nasceu a nova série!

Conheça o livro Pitadas da Rita

A nova série Pitadas da Rita vai ao ar toda sexta-feira, às 10h, no canal Panelinha no Youtube. Increva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum vídeo novo.