Vem aí: 'Spoiler do Livro'

Vem aí: 'Spoiler do Livro'
Compartilhe

Por Rita Lobo - 13 de setembro de 2019


Nem todo mundo sabe que os livros da coleção Já pra cozinha são guias com estratégias específicas para diferentes fases da vida: têm muita informação teórica e conceitual sobre alimentação saudável e a importância de cozinhar, apresentam soluções práticas de organização, planejamento e cardápio.

Por isso, decidi fazer uma série de vídeos bem diferente: sai o fogão, entra uma poltrona! Vou ler trechos dos livros, que vão muito além da receita. A ideia surgiu de um comentário frequente dos meus leitores: ‘Rita, eu consigo ouvir a sua voz quando leio os seus livros!’.

SAIBA TUDO SOBRE O LIVRO

Para começar, o escolhido é ‘Só para Um’, que acabou de ser lançando. Ele é o terceiro volume da coleção e foi feito para resolver a alimentação de quem mora sozinho. Os dois primeiros episódios entram no ar neste domingo (15/9), nos meus canais no IGTV e no YouTube. Assim, você pode escolher por onde quer acompanhar.


Quem ainda não conhece muito bem o meu trabalho vai se surpreender! E quem já conhece vai, de fato, me ouvir lendo trechos dos livros.

Inscreva-se no canal Panelinha no YouTube e ative as notificações se quiser ser avisado quando os vídeos entrarem no ar. Ou anote na sua agenda: a estreia é domingo, às 16h.