Chegou a Loja Panelinha!

Chegou a Loja Panelinha!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 28 de janeiro de 2019


Olha que novidade bacana! Agora o Panelinha também é Loja Panelinha. Operada pela amazon.com.br, com um serviço de entrega supereficiente e curadoria feita por mim e pela minha equipe. Ou seja, só tem produto que funciona!

O Panelinha este ano completa 19 anos. Ou seja, são quase 20 anos testando não apenas receitas, mas utensílios de cozinha, E todo mundo pede indicação para não errar na compra. Então, resolvemos juntar tudo num lugar só.

Fizemos uma seleção de produtos para todo mundo que quer cozinhar, mesmo quem está só começando – tem até um Arsenal Básico! Vai ficar ainda mais fácil preparar as receitas que ensino no site, na TV, nos livros e nas cartinhas que mando toda quinta-feira.

Inscreva-se na minha newsletter

Olha só o que tem na Loja Panelinha:

Acervo Panelinha

Todas as louças do Acervo Panelinha (e, ao longo de 2019, a lista vai crescer bastante, com mais louças e outros produtos para mesa e cozinha).

Livros

Todos os livros do Panelinha – e muitos outros que indicamos para você saber cada vez mais sobre comida de verdade. Tem os clássicos, os das escolas, os dos grandes chefs, livros de ervas e especiarias e livros que não são de receita, mas têm muitos conceitos sobre alimentação.

Cozinha

Uma seleção especialíssima de panelas, facas, tábuas e outros utensílios. São recomendações de uma equipe que trabalha todos dias pensando em como tornar a sua vida mais simples na cozinha. (Sim, tem a “espátula Rita Lobo”!)

Presentes de casamento

Tem ideias de presentes incríveis para os casais que gostam de cozinhar. Você que acompanha de perto todos os projetos do Panelinha sabe que estamos totalmente dedicados a convencer as duplas a cozinhar a quatro mãos.