As louças da Coleção Especiarias

As louças da Coleção Especiarias
Compartilhe

Por Rita Lobo - 09 de novembro de 2018


As novas peças da Coleção Especiarias do Acervo Panelinha, a minha marca de louças, estão prontíssimas para o Natal 2018! Criei mais 14 novos produtos e duas cores novas: curry e pimenta-do-reino.

As minhas louças estão à venda nas redes Tok&Stok, Camicado, Spicy e Fast Shop. Acompanhe o perfil @AcervoPanelinha para ficar sabendo de todas as novidades em primeira mão.

Com os lançamentos, no total, são 23 peças e kits para você montar mesas sem medo de errar – todas as louças combinam entre si. A seguir, conheça as novas cores, peças e kits da Coleção Especiarias. Elas temperam a mesa e vão deixar as refeições caseiras ainda mais especiais.

Abaixo, conto um pouco das 14 novos produtos. Clique aqui para conhecer a Coleção Especiarias completa.

Kit de pratos multiuso

São seis pratos multiuso, cada um de uma cor: pimenta-do-reino, sumac, pimenta rosa, canela, curry e noz-moscada. O kit é ótimo para quem gosta de receber com uma mesa sem monotonia. Os pratos servem o aperitivo, a entrada, a sobremesa – e ficam uma graça pendurados na parede. São mesmo multiuso!

Pratos avulsos!

Além do kit com os seis pratos multiuso, você também vai poder comprar um a um, ou vários de uma mesma cor, para montar o seu garimpo de louças.

Dimensões

Com seis cores [canela, sumac, pimenta-do-reino, noz-moscada, pimenta rosa e curry]: 19,5 cm cada


Kit 1 lugar


O ‘Kit 1 Lugar’ vem com prato raso pimenta-do-reino (olha os grãos na borda do prato!), prato de sobremesa canela (além da cor, as ramas também inspiraram este prato) e cumbuca sumac (a cor marcante deixa tudo mais apetitoso). Esse kit é perfeito para quem mora sozinho e não abre mão de ter uma mesa bonita. E funciona muito bem para quem gosta de misturar peças na mesa.

Dimensões

Prato raso pimenta-do-reino: 30 cm

Prato de sobremesa canela: 20,5 cm

Tigela sumac (372 ml)



Trio de cumbucas

Um kit indispensável, que funciona para as mais variadas situações, do café da manhã ao jantar, passando pelo happy hour. Vem com três cumbuquinhas com formatos e cores diferentes: sumac, pimenta-do-reino e canela.

Dimensões

Cumbuca sumac: 372 ml

Cumbuca pimenta-do-reino: 367 ml

Cumbuca canela: 305 ml


Trio de xícaras

Canela, sumac e curry são as cores das peças que formam esse Trio de Xícaras de chá. Elas vão dar uma levantada no café da manhã e são ótimas para terminar a refeição com estilo. O Trio de Xícaras compõe superbem com os outros kits do Acervo Panelinha.

Dimensões

Com três cores [curry, sumac, canela]: 260 ml

Travessa oval [curry]

Lombo ao leite com figo grelhado na travessa oval curry

Um curingão, essa travessa é perfeita para servir assados pequenos, como o lombo ao leite com figos grelhados da foto, ou um rosbife com legumes, mas também funciona para outros pratos principais, saladas, acompanhamentos e sobremesas.

Dimensões

36 cm x 24,5 cm


Tigela média [pimenta-do-reino]

Chutney de abacaxi na tigela pimenta-do-reino

Sabe aquela tigela que não para dentro do armário? O tamanho é ideal para o dia a dia. E a cor, inspirada nos grãos da pimenta-do-reino, enobrece os alimentos. Na foto, a tigela serve o delicioso chutney de abacaxi da Ceia Panelinha 2018. É uma peça para todas as ocasiões.

Dimensões

20,5 cm/1500 ml

Prato de bolo [noz-moscada]

Rabanada com licor de laranja no prato de bolo noz-moscada

Tudo fica mais elegante servido em prato de bolo com pé. Na cor noz-moscada, lançamento do Acervo Panelinha, tem um tamanho médio superversátil. Na foto, o prato de bolo deixa as rabanadas chiquérrimas para a ceia de Natal.

Dimensão

31 cm

Prato de bolo [pimenta rosa]

Bolo inglês servido no prato de bolo pimenta-rosa
Este é aquele prato tem-que-ter! Chama prato de bolo (e olha que arraso que fica na mesa de Natal com o bolo inglês), mas serve como travessa e até como sousplat num jantar mais arrumado. O Prato de Bolo pimenta rosa combina com todas as peças da Coleção Especiarias.

Dimensão

30 cm

Novas cores

Curry e pimenta-do-reino são as novas cores da Coleção Especiarias do Acervo Panelinha. Elas complementam a cartela que já tinha canela, pimenta rosa, páprica, cúrcuma, noz-moscada e sumac. Todas são inspiradas nas especiarias, pozinhos mágicos que transformam o sabor dos alimentos.