Confira o resultado do #DesafioDiretoaoPão

Confira o resultado do #DesafioDiretoaoPão
Compartilhe

Por Rita Lobo - 02 de agosto de 2019


Vamos direto ao assunto? Que demais foi acompanhar o #DesafioDiretoAoPão! No lançamento do novo livro do Luiz Américo Camargo, "Direto ao Pão", publicamos uma receita aqui e convidamos os nossos seguidores no Instagram para preparar a "baguete da resistência" e publicar uma foto com uma legenda legal.

Compre aqui o livro "Direto ao Pão"

Foram muuuuitos posts, muitas fotos lindas, muitas pessoas que descobriram como é gostoso transformar a cozinha de casa em padaria de vez em quando. Difícil foi escolher apenas um seguidor para levar para casa o exemplar do Direto ao Pão autografado. Então lá vai: parabéns, Vinicius!

DIRETO AO PÃO

O novo livro do Luiz Américo Camargo ensina receitas de pão, claro, mas também a se organizar melhor na vida. Com ele, você vai aprender uma habilidade essencial não só para a cozinha: o planejamento. E, de quebra, terá sempre à mão deliciosos pães fresquinhos. Imagine só que maravilha ter pão francês quentinho todo dia no café da manhã. Ou uma broa caseira perfumando o lanche da tarde. E que tal uma ciabatta fresquinha para acompanhar os antepastos na happy hour?

A proposta de "Direto ao Pão" é justamente, encaixar o preparo de pães no seu dia a dia. E tem pão que fica pronto em menos de uma hora, tem pão que leva mais de seis. Mesmo nas preparações mais demoradas, o Luiz comprova que a gente não fica amarrado à receita do início ao fim.