Rita, Help! Me ensina a cozinhar na quarentena!

Rita, Help! Me ensina a cozinhar na quarentena!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 02 de junho de 2020


Eu não via a hora de contar: “Rita, Help!” ganhou uma série com episódios novos, que são exibidos no GNT e no canal Panelinha no YouTube!

Inscreva-se no canal Panelinha no YouTube!

Assista à série aqui:

O episódio de hoje estreia às 17h. Assista aqui:

Desde a última semana, estou gravando sem parar novos episódios, que apresentam de maneira bem organizada todo o conteúdo das 50 lives da quarentena. Os episódios na tevê têm meia hora e, toda terça, você assiste a dois de uma vez. Já no YouTube, os programas vão ao ar de quarta a segunda, sempre às 17 horas, e têm 10 minutos cada – serão 30 episódios.


'Rita, Help! Me ensina a cozinhar na quarentena' vale por um curso de culinária

A ideia foi estruturar o conteúdo produzido ao vivo para todo mundo conseguir se alimentar melhor agora, e sempre. Você vai ver que, apesar de continuar com o clima caseiro – o Ilan, meu marido, e o Gabriel, meu filho, continuam cuidando da produção em casa –, desta vez, os programas têm o acabamento profissional do estúdio Panelinha.

Vamos voltar a nos encontrar toda semana. E agora em parceria com o GNT, TAMBÉM exibE o conteúdo que está sendo produzido de casa, durante a quarentena.

Rita, Help! Me ensina a cozinhar na quarentena! foca no essencial: a série tem tudo o que você precisa saber para se virar na cozinha. A proposta é resgatar a dieta brasileira, simbolizada pelo famoso prato-feito ou 'pê-efe', e ensinar tudo o que é preciso saber para garantir comida de verdade na mesa, sem ter que cozinhar do zero a cada refeição e ainda garantir variedade no cardápio diário. Não perca!