Conheça os Sabonetes Líquidos do Acervo Panelinha!

Conheça os Sabonetes Líquidos do Acervo Panelinha!
Compartilhe

Por Rita Lobo - 08 de dezembro de 2021


A linha de sabonetes líquidos do Acervo Panelinha é pensada para mãos que cozinham. (Mas é claro que você vai querer ter um no lavabo, outro no banheiro...)

Sou muito ligada em aromas e sentia falta de um produto funcional, que tirasse o cheiro de alho das mãos e deixasse um perfume que eu realmente amasse! Um não, quatro. Depois de mais de um ano desenvolvendo a coleção, chegamos em quatro perfumes, com combinações bem diferentes. Todos são baseados nos aromas das especiarias, das ervas e das frutas.


A fórmula dos sabonetes leva matérias-primas suaves que limpam as mãos sem agredir a pele. Quem cozinha sabe que usar detergente nas mãos é uma furada: ele resseca demais a pele, porque é pensado pra tirar a gordura que fica nas panelas. É por isso que ter um sabonete líquido na pia da cozinha é fundamental.

As fragâncias exclusivas neutralizam os odores e deixam as mãos perfumadas.

A espuma dos sabonetes da minha linha é cremosa e a formulação tem propriedades emolientes. Veja a seguir os quatro perfumes da Coleção de Sabonetes Líquidos do Acervo Panelinha.

Alecrim & caramelo

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Foi pensado pra trazer alegria, porque tem o adocicado do caramelo e o frescor revigorante do alecrim. É aquela fragrância que melhora o humor!

Cravo & pimenta

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

O mais intenso dos aromas, é quente e estimulante ao mesmo tempo. (E foi o primeiro que eu criei! Era uma obsessão esse mix de especiarias picantes. Como é chique!)

Canela & coco

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Um perfume que traz conforto. A mistura de especiarias com um toque do coco é aconchegante. É como voltar para casa num dia frio!

Bouquet garní

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

O mais delicado dos sabonetes. Nele, o perfumes das ervas é fresco e intrigante. É como um golpe de ar gelado.

Os sabonetes da linha Acervo Panelinha são livre de silicones, parabenos e ingredientes de origem animal. Além disso o produto não é testado em animais.