Dia das crianças: desafio panelinha 2017

Dia das crianças: desafio panelinha 2017
Compartilhe

Por Pitadas - 04 de outubro de 2017


Vai ter almoço especial de Dia das Crianças na sua casa? No Blog da Rita tem um texto sobre como é importante aproximar as crianças da cozinha e incentivar que elas tenham uma relação gostosa com a comida.

Um ótimo jeito de colocar a ideia em prática é convidando os pequenos para participar do preparo das refeições. E tem receita mais gostosa para isso do que nhoque? Nós preparamos uma página recheada de ideias para você escolher e preparar para o Dia das Crianças. E fazemos também um convite: poste no Instagram seguindo as instruções abaixo e concorre a um livro da Editora Panelinha autografado pela Rita. Serão três vencedores.

Veja as receitas e participe do desafio

Livros da Rita: já vai escolhendo qual você quer

Como participar

Escolha e prepare uma das receitas da página especial de Dia das Crianças. Quando ficar pronto, tire uma foto (capriche na produção!) Poste a(s) foto(s) no Instagram (escolha as melhores - menos é mais!) Na legenda, escreva o nome da receita, compartilhe o link e explique por que você a escolheu.

Nossa sugestão: sua legenda precisa contar uma história. Use estas duas hashtags: #DesafioPanelinha2017 e #DiaDasCrianças. Pronto! Você já estará concorrendo. Vamos avaliar as melhores fotos de acordo com a qualidade da foto e da composição, o texto de legenda e o engajamento a imagem. Ah, também é importante saber:

- Você pode postar quantas fotos quiser no Instagram, mas elas só vão valer se você usar as duas hashtags.

- Seu perfil deve ser aberto – do contrário, a imagem não aparece na listagem e gente não consegue ver as suas publicações.

- Você deve ser seguidor do perfil @editorapanelinha no Instagram.

- Só serão válidas no concurso as fotos que seguirem todas as especificações e forem publicadas até as 23h59 do dia 16/10.

O REGULAMENTO COMPLETO, QUE VOCÊ DEVE LER ANTES DE PARTICIPAR, ESTÁ AQUI.