DESAFIO PANELINHA: CARDÁPIO PARA O DIA A DIA

DESAFIO PANELINHA: CARDÁPIO PARA O DIA A DIA
Compartilhe

Por Rita Lobo - 27 de julho de 2015


Já sabe, né? Começa hoje a terceira etapa do Desafio Panelinha. Você já preparou um cardápio especial para o café da manhã, reuniu os amigos em casa com um happy hour caprichado e, agora, vai deixar a refeição do dia a dia ainda mais saborosa. Nesta nova fase, o objetivo continua sendo ensinar quem ainda não sabe cozinhar ou mesmo aperfeiçoar as técnicas de quem já tem intimidade com as panelas. Ao fogão?

LEIA O REGULAMENTO PARA ENTENDER AS REGRAS DO DESAFIO

Desafio 3: Cardápio para o dia a dia
Tá na mesa! De entrada, uma salada de verdes caprichada. Mas não se engane: agora é a hora de misturar texturas e tonalidades. Para deixar a saladinha ainda mais atraente, um belo molho. Preste atenção na receita: o truque para acertar sempre no sabor está na proporção. E para fechar, peito de frango com molho de laranja e purê de batatas. Ô delícia!

Como em todos os desafios, você tem 6 semanas para preparar as 3 receitas.

Você tem até o dia 6 de setembro para fazer e fotografar:
Salada de verdes
Molho para salada
Peito de frango com molho de laranja e purê de batatas

Para participar é necessário:
- Seguir o perfil da @EditoraPanelinha no Instagram.
- Preparar as receitas passo a passo e tirar uma foto para postar em seu perfil do Instagram.
- Usar as hashtags: #PanelinhaEuQueFiz15Anos #PanelinhaEuQueFizDiaDia.

Você pode fazer quantas receitas quiser e também preparar a mesma receita mais de uma vez – o número de fotos é ilimitado. Mas a gente fica super feliz quando a pessoa prepara todas as receitas propostas.

O vencedor será anunciado no dia 16 de setembro de 2015. Será levado em consideração o número de participações e a qualidade das imagens postadas com as hashtags do desafio (não esqueça das hashtags!). O autor da foto escolhida leva 1 livro do catálogo da Editora Panelinha!

Tá esperando o quê? Mão na massa!

O desafio
A cada desafio, 1 (um) vencedor será escolhido e levará para casa 1 (um) livro da Editora Panelinha. No final do ano, os 3 (três) participantes que cumprirem todos os cinco desafios poderão levar para casa um prêmio muito especial: 1 caixa com os 6 livros da Editora Panelinha + 1 conjunto de panelas Tramontina + 1 peça do acervo Panelinha escolhido especialmente por… mim!

Fotos: Editora Panelinha