Carly Simon, Maria Rita e eu

Carly Simon, Maria Rita e eu
Compartilhe

Por Rita Lobo - 19 de janeiro de 2019


Logo no começo da temporada de Hits de Verão fui sincerona e avisei que parte do objetivo era me divertir. As gravações foram animadíssimas, as receitas são alegria pura – e eu continuo rindo muito com a reação das pessoas às minhas dublagens. Descobri que não sou só eu que tenho um Pablo dentro de mim. (Se você nasceu antes da década de 1990 sabe que estou me referindo ao Pablo do ‘Qual é a música?’, certo?)

Corte seco: era o ano de 1972. Eu ainda não tinha nascido, nem a Maria Rita. Mas Carly Simon estava num estúdio em Londres, finalizando os backing vocals da música "You’re so vain". Um produtor entrou e disse que tinha alguém no telefone querendo falar com ela – só algumas décadas depois o celular foi inventado. Ela saiu para atender. Era um amigo que sabia que ela estava na cidade e queria marcar um encontro. “Por que você não vem cantar comigo?". Do outro lado de linha era Mick Jagger. E ele foi.

You'are so vaaaaain. You probably think this song is about you! You're so vain, I'll bet you think this song is about you. Don't you? Don't youuuu?

Estava com essa música na cabeça quando escolhi a trilha do terceiro episódio do Cozinha Prática Hits De Verão. E acho essa história de o Mick Jagger ter ido fazer os backing vocals tão maravilhosa, que resolvi arriscar a minha sorte. Passei a mão no celular e liguei para a minha xará vir cantar, digo, DUBLAR comigo. E não é que ela veio!?

Saiba tudo sobre o episódio inédito que vai ao ar na segunda (21), às 21h, que além da participação especialíssima da minha xará, tem ainda receitas incríveis que são hits de café da manhã.

Leia também

Revolução no café da manhã

Todas as receitas do Cozinha Prática Hits de Verão

FIQUE LIGADO

O episódio inédito do Cozinha Prática com Rita Lobo vai ao ar segunda-feira, às 21h. Reapresentações: segunda-feira (22h30), quinta-feira (22h30) e sábado (9h).