Rita ao vivo! Programação de 23 a 27/3

Rita ao vivo! Programação de 23 a 27/3
Compartilhe

Por Rita Lobo - 23 de março de 2020


Esta semana, vamos continuar trabalhando de casa. Em tempos de distanciamento social, ficamos juntinhos na cozinha para melhorar a sua alimentação. Todos os dias, no horário comercial, a equipe de cozinha e da redação aqui do site faz mutirão no Instagram (perfil @Panelinha_RitaLobo) para responder às suas dúvidas culinárias e em relação à alimentação em tempos de #Coronavirus.

ESPECIAL RITA, HELP! #Coronavírus - lista de compras, orientações para higienizar e congelar os alimentos, playlists de vídeos para maratonas e centenas de receitas para melhorar a alimentação.

PLAYLIST - Veja todas as lives da semana passada


Veja a seguir a programação das transmissões ao vivo pelo meu perfil no Instagram, sempre ao meio-dia.

Terça: aula para o Fábio Porchat!

Como todos nós, a Nataly e o Fábio Porchat também estão em casa. Só que com um pepino a mais: eles não sabem nem fritar um ovo! Para melhorar a alimentação do casal, à distância, vou ensinar o preparo de duas hortaliças (segredo para deixar a refeição saudável) e mais ovos cremosos para sair da cozinha com a cabeça erguida!

Receita: ovos mexidos com tomate grelhado

QUARTA: PÃO para a quarentena

Vou mostrar o preparo da piadina. Esse pão chato (e delicioso), é preparado na chapa. Leva fermento químico (o de bolo), o preparo é rápido e as fornadas duram até 3 dias em saco plástico bem fechado. Prepare-se para cozinhar comigo. Os ingredientes estão aqui.


Quinta: meu marido vai aprender a preparar feijão

O ilan e eu adoramos cozinhar a quatro mãos. Mas ele nunca preparou feijão! Está na hora de todos os maridos aprenderem o passo a passo desse prato fundamental no dia a dia. Você pode ser preparar consultado o guia completo de como cozinhar feijão.


Sexta: live com o seguimor Claudio Arcanjo

Se o Panelinha é uma inspiração para muita gente, este mês o Claudio nos inspirou a lançar o desafio #Panelinha20anos. Ele descobriu que o site faria aniversário em março e, desde o começo do mês, está postando as 20 receitas Panelinha que fizeram história na casa dele!


VEJA COMO PARTICIPAR DO DESAFIO #PANELINHA20ANOS